FROM CACHE - pt-br_header

url

logan4
Visitante
1 0 0

como configurar a url da loja pra meu dominio principal 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Olá @logan4,

Um domínio personalizado é uma parte essencial da construção da sua marca e fico feliz em te ajudar com isso!

Por acaso, já adquiriu um domínio de uma hospedagem terceirizada? Caso sim, então você pode começar por adicionar seu domínio à sua loja de seu painel painel de administração como o seguinte;

1. Vá até Loja Virtual > Domínios


2. Clique em Conectar Domínio Existente


3. Digite o seu domínio no campo e clique em Próximo.
18-47-pzmsk-m3ews_

4. Depois no painel do seu domínio, altera o registo A para apontar para 23.227.38.65 e o Cname deve apontar para shops.myshopify.com e salve as alterações.

5. Volte ao painel da sua loja e clique em Verificar Conexão para confirmar que o domínio foi adicionado a sua loja com sucesso.

Vale a pena lembrar que pode levar até 48 horas para que o seu domínio conecte a sua loja Shopify. Se o seu domínio ainda não estiver conectado após esse prazo, recomendaria entrar em contato com o provedor do seu domínio para assistência adicional.

Se você adquiriu um domínio da GoDaddy, Google ou 1&1 IONOS, nós oferecemos uma conexão automática de domínio. Isso significa que você só tem que adicionar seu domínio ao Shopify e as configurações do domínio serão atualizadas automaticamente. Clique aqui para verificar os passos para conectar o seu dominio automaticamente.  

Caso você não adquiriu um domínio por enquanto, você também tem a opção de comprar um domínio da Shopify.  Nossos dominós começam de USD$11/ano e a configuração será mais simples.  Mesmo se você deixar a plataforma no futuro, você pode levar o seu domínio consigo.  Verifique nosso guia de ajuda aqui para maiores detalhes.

Se você está começando a construir sua loja, sugiro verificar nosso guia de configuração inicial que voce deve achar util.  Este guia abrange as tarefas necessárias para preparar sua loja para o lançamento.

Espero que isso ajude!  Por favor nos avise se tiver qualquer outra dúvida!

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog