FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

veio duas cobranças no cartão

dondocastore
Visitante
1 0 0

Porque veio cobrando duas assinaturas no meu cartão de credito? sendo uma valor 120 reais e outra 127 reais eu nao tenho nem 4 dias tem como cancelar todas por favor?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @dondocastore!
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Poderemos analisar os detalhes de cada cobrança e fornecer esclarecimentos. Ficarei feliz em analisar isso o mais rápido possível!

 

Não podemos falar sobre detalhes da conta em um fórum público, portanto, me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e verificar os detalhes. 

 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

 

Aguardo sua resposta. 

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @dondocastore!
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Poderemos analisar os detalhes de cada cobrança e fornecer esclarecimentos. Ficarei feliz em analisar isso o mais rápido possível!

 

Não podemos falar sobre detalhes da conta em um fórum público, portanto, me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e verificar os detalhes. 

 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

 

Aguardo sua resposta. 

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

vish-mamaaãe-bb
Visitante
2 0 1

Olá, Senhores!

 

Acabo de receber a segunda cobrança pela assinatura do plano shopify básico, sendo que a primeira foi menos 6 dias. Por favor, peço-lhes que análise a cobrança indevida e corrijam o quanto antes para o pagamento duplicado não ser lançado na fatura.

1º cobrança no dia 21.07  $29,00 nf 82732911

2º cobrança no dia 26.07 $29,42 nf 84815358

 

Aguardo um posição.

Att,

 

Carlos 

vishmamaebbstore

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Olá Carlos!

Fico feliz em esclarecer as cobranças em sua loja!   Dentro do painel da sua loja, você pode verificar os detalhes das faturas e pagamentos efetuados em sua conta.  Basta navegar até Configurações > Faturamento e na seção Faturas e Taxas voce verá todas as faturas emitidas em sua loja.  Depois, você pode clicar em cada fatura para ver os detalhes específicos.  Se o seu ciclo de faturamento é mensal, a assinatura é cobrada cada 30 dias.  Quando você tem duas cobranças para a assinatura tão próximas as vezes o que pode ter acontecido é, que o pagamento para o mês anterior falhou.  Quando um pagamento falha, o nosso sistema tenta o cobrar o cartão vinculado a sua loja mais duas vezes.  É possível que a terceira tentativa calhou no mesmo dia que a próxima fatura era devida.  Você pode verificar esse detalhe clicando na fatura e clique no cronograma do pagamento assim;

   

Dessa forma você pode verificar a data em que a fatura foi emitida e se houve mais que uma tentativa de pagamento e quando a cobrança foi feita com sucesso. Espero ter esclarecido!  Se nao for esse o caso com a sua fatura, por favor me avise e fico feliz em passar a nossa conversa para email para que eu possa investigar em maiores detalhes.  Por favor me avise se você tiver qualquer outra dúvida!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

vish-mamaaãe-bb
Visitante
2 0 1
Boa Noite, Amalia!

Neste caso solicito o cancelamento do plano, pois achava que o uso da
ferramenta seria anual e não mensal. Por favor, informar o procedimento de
cancelamento do shopify e gostaria de continuar usando meu domínio uma vez
que será válido por um ano.

Aguardo retorno.

Att,

Carlos