FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: 2 AVALIAÇÕES DE CLIENTES

2 AVALIAÇÕES DE CLIENTES

Vitoria2023
Visitante
1 0 0

Bom Dia 🌹

Eu instalei o JUDGE.ME e agora estão aparecendo 2avaliações de clientes na minha loja. Como eu desinstalo a avaliação da Shopify?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @Vitoria2023.

Acho que você esta a perguntar como desinstalar as avaliações de clientes no seu site pelo app de Judge.me - certo? O Judge.me é um app desenvolvido por terceiros que lojistas usam para exibir avaliações nas suas lojas. Era isso que você pretendia fazer? Se sim e se tiver qualquer dúvida sobre a configuração do app, poderá sempre contatar a equipe de suporte deles ou acessar a documentação de ajuda no final da página do app;

Recomendo contatar os desenvolvedores do app porque o Judge.me é desenvolvido por terceiros e por isso, a equipe de suporte do app seria mais adequada para te ajudar com quaisquer dúvidas relacionados ao app em particular.

Se pretende desinstalar o app (ou qualquer outro app) da sua loja, basta clicar em Configurações > Apps e Canais de Vendas e passe o mouse pelo app que voce pretende desinstalar para revelar a opção Desinstalar;

Depois, se quiser selecione o motivo para a desinstalação do app e clique em Desinstalar e pronto!;

Espero ter ajudado! Se tiver qualquer dúvida, não hesite deixar um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog