FROM CACHE - pt-br_header

Acesso à Loja Shopify

Maria108
Visitante
1 0 0

Nao consigo acessar a minha loja pois o app de autentificacao foi deletado e nao foi salvo os codigos de acesso da Shopify.

Tenho acesso ao email e celular da conta Shopify, porem na hora de acessar nao aparece essa opcao.

Como proceder?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1287 387 198

Olá, @Maria108 

Ficarei feliz em te ajudar com isso. 

Ainda que tenha deletado o app de autenticação, talvez você consiga localizar seus códigos de recuperação. Verifique a pasta de downloads do seu aparelho e busque por um arquivo chamado “shopify_recovery_codes”. Este é o nome de arquivo padrão fornecido aos códigos de recuperação. 

Se isso não funcionar, você consegue acessar sua loja pelo computador? Se você não fez logout talvez consiga abrir o admin no computador? Se sim, siga os passos mencionados aqui para recuperar os códigos. Em seguida, adicione um método de autenticação como backup

Caso não consiga por esses métodos, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Para usuários que não estejam conseguindo fazer login, é possível mandar um email utilizando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify", como mostrado aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog