FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Acesso minha conta

Acesso minha conta

BornToShine
Visitante
1 0 0

Já tenho conta Shopify. Minha conta - BORNTOSHINE.
No entanto, quando coloco login e senha, dá mensagem de senha ou login inválido. E esses dados estão corretos. Aí coloco - Esqueci minha senha e informo dois e-mail que tenho. Nenhum dos e-mail recebe qualquer mensagem e fico sem acessar minha loja.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @BornToShine,

Ainda bem que nos contatou e ficarei feliz em te ajudar com essa questão.  Entendo completamente como pode ser preocupante estar sem acesso a sua loja então, vamos lá ver como poderá resolver isso.

Você tomou os passos certos em usar a ferramenta de Esqueceu senha pois, dessa forma poderá simplesmente atualizar a senha esquecida para acessar a loja e pronto.  Você mencionou que não recebeu um email - por acaso foi o email de redefinir a senha que não chegou?  Caso sim, eu recomendaria dar uma olhada na caixa de spam e verifique se a mensagem acabou lá.  Caso não foi a senha que era o problema, pode ser que o email que você esta a usar nas credências de login está errado.  Se for esse o caso, a partir desta página, introduza todos os endereços de email possíveis que podem estar vinculados a sua conta e, um email será enviado automaticamente para esse endereço com os URLs de quaisquer lojas Shopify associadas. Não deixe de verificar a sua caixa de spam também para esse email.

Se tentou tudo isso e ainda não consegue acessar a sua loja, o próximo passo seria contatar o nosso suporte por email para que um dos nossos agentes pode analisar essa questão mais de perto para você.  Para entrar em contato com o nosso suporte acesse o portal de atendimento por esta página aqui. Não se preocupe, não é preciso fazer login para acessar o nosso suporte dessa forma. Para acessar o suporte em português por email clique em Enviar Email. Se pretende atendimento imediato, clique em Continuar para o atendimento em inglês para falar com um agente pelo chat 24 horas e sinta-se a vontade de usar um tradutor online da sua preferência para facilitar a conversa se precisar.

Espero que isso ajude e que poderá acessar a sua loja em breve!  Por favor deixe um comentario aqui se tiver qualquer outra duvida e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog