O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Boa tarde, pessoas! 😁
Faz um tempo que estou montando a minha loja de dropshipping aqui na Shopify, com o tema "Dawn”, e como esse é o primeiro site que faço, estou tendo problemas em exportar avaliações do AliExpress para as páginas dos produtos.
Dentre os vários aplicativos que testei, o que mais me agradou foi o "Judge.me AliExpress”. Todavia, não consigo anexá-lo às páginas, bem como é possível com as demais opções. 😔🤷🏻♀️
Alguém pode vir a esclarecer o que está havendo? E, se possível, me auxiliar com a solução deste problema, por gentileza?
Desde já, muito obrigada!
Até mais! 🥰
Oi @Yoyoh, como vai?
Eu particularmente uso o TT Ali Reviews. Além de ser leve, ele já se instala automaticamente nas páginas dos produtos e é bem fácil de personalizar, e o melhor de tudo é que tem plano gratuito.
Sobre seu problema em específico, o ideal é entrar em contato com o fornecedor para obter suporte ou algum guia de instalação, mas você pode tentar ir ao editor de temas e no menu a esquerda, selecione "App incorporados" e veja se o aplicativo oferece alguma opção de personalização ou incorporação nas páginas.
Espero que consiga.
Saiba como identificar as possíveis razões que podem deixar uma loja virtual da Shopify fo...
By Paula Jan 18, 2023Escolher o nome da sua marca é uma das tarefas mais significantes e excitantes de iniciar ...
By Amalia Dec 19, 2022A Black Friday chega e nossas redes sociais são inundadas com promoções imperdíveis. Quant...
By Fran Oct 14, 2022