FROM CACHE - pt-br_header

Adicionar avaliações na página

Yoyoh
Novo membro
1 0 0

Boa tarde, pessoas! 😁

Faz um tempo que estou montando a minha loja de dropshipping aqui na Shopify, com o tema "Dawn”,  e como esse é o primeiro site que faço, estou tendo problemas em exportar avaliações do AliExpress para as páginas dos produtos. 

Dentre os vários aplicativos que testei, o que mais me agradou foi o "Judge.me AliExpress”. Todavia, não consigo anexá-lo às páginas, bem como é possível com as demais opções. 😔🤷🏻‍♀️

Alguém pode vir a esclarecer o que está havendo? E, se possível, me auxiliar com a solução deste problema, por gentileza?

Desde já, muito obrigada!

Até mais! 🥰

1 RESPONDER 1
Junior-Like
Explorador
72 9 14

Oi @Yoyoh, como vai?

Eu particularmente uso o TT Ali Reviews. Além de ser leve, ele já se instala automaticamente nas páginas dos produtos e é bem fácil de personalizar, e o melhor de tudo é que tem plano gratuito.

Sobre seu problema em específico, o ideal é entrar em contato com o fornecedor para obter suporte ou algum guia de instalação, mas você pode tentar ir ao editor de temas e no menu a esquerda, selecione "App incorporados" e veja se o aplicativo oferece alguma opção de personalização ou incorporação nas páginas.

Espero que consiga.