O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá, gostaria de saber se o shopify possui algum aplicativo de "compre junto" que ofereça na página de produto e carrinho, um produto, ou mais, para complementar ao que o cliente está buscando inicialmente e talvez ganhar desconto se comprado junto com o que ele já colocou no carrinho. Como se fosse compra agregada.
Obrigada.
Olá @pesly!
Você chegou a fazer alguma busca por apps disponíveis na Loja de Apps da Shopify? Existem diversos aplicativos em nossa Loja de Apps que oferecem esse recurso para oferecer a sugestão de adicionar um produto a mais no carrinho ou pacote de produtos específicos para que os clientes comprem junto.
Fiz uma busca na loja de apps e selecionei alguns aplicativos que oferecem as funcionalidades para recomendar um produto complementar que é frequentemente comprado junto com o item que o cliente está visualizando. Confira os apps abaixo:
Antes de instalar um dos apps para experimentar, eu recomendo ler a descrição dos apps como também analisar preços e avaliações. Lembrando que esses apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para evitar cobranças.
Se precisar de ajuda para configurar o aplicativo, eu sugiro entrar em contato com o desenvolvedor do app acessando a página do app e clicando em Atendimento. A equipe de suporte do app poderá oferecer ajuda e esclarecer qualquer dúvida em relação à integração ou recursos oferecidos.
Uma segunda alternativa, se não quiser adquirir um app pago, seria utilizar o recurso nativo do tema de recomendações de produtos. Dependendo do tema que você estiver usando há a opção de adicionar a seção Recomendações de Produtos na página do seu produto, a qual exibe uma lista gerada automaticamente de recomendações de produtos. Essa seção de produtos recomendados facilita a descoberta de novos produtos e pode ajudar a aumentar as vendas. Os temas desenvolvidos pela Shopify oferecem essa opção. Para saber mais, confira neste documento mais sobre como adicionar e fazer a configuração.
Espero que essas opções te ajude e qualquer outra dúvida, só me avisar e ficarei feliz em ajudar. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024