FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Aplicativo dos correios da Gadol ta alto e o mesmo valor pra tudo

Aplicativo dos correios da Gadol ta alto e o mesmo valor pra tudo

patriciapenna
Visitante
2 0 0

Instalei o app da gadol e tenho contrato com os correios, inserir todas informações e a configuração foi aceita mas todos os fretes ficam com valor muito alto e igual pra todos os produtos. coisa que se eu usar o Melhor Envio separado por exemplo o frete de um produto seria uns 19,00 na gadol ta aparecendo mais de 30,00
Outra coisa é o rastreamento e tambem as etiquetas queria uma ajuda por telefone pois ficar explicando por mensagem é horrivel.
Patricia

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 312

Olá @patriciapenna!

Entendo que você está usando o app Correios ‑ SEDEX ‑ PAC da Gadol Apps, mas precisa de ajuda para configurar melhor as taxas de frete, pois o preço do frete está ficando muito caro, certo?

O ideal seria conferir a configuração feita no painel do app e certificar os parâmetros cadastrados que determinam o valor do frete. Talvez seja uma questão de considerar o peso de cada produto, peso total do carrinho, como também considerar o volume do pacote. Acesse o site da Gadol Apps e veja as instruções aqui. 

Se ainda encontrar dificuldades, solicite ajuda ao suporte do app. Entre em contato com o app e eles irão te ajudar a fazer a configuração. Saiba como receber ajuda de apps aqui. 

Já sobre as questões de rastreamento e etiquetas, qual é a sua dúvida? O que exatamente você está buscando saber? Por favor, elabore com mais detalhes as suas dúvidas e ficarei feliz em continuar ajudando no que for possível.

No momento, o nosso suporte em português não oferece atendimento por telefone. Poderá conversar com a nossa equipe de suporte através da Central de Atendimento, Facebook Messenger e Twitter DM. Consulte este post com os nossos canais de atendimento e como cada um deles poderá ajudar. 

Aguardo a sua resposta para compartilhar mais orientações sobre este assunto. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog