O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Instalei o app da gadol e tenho contrato com os correios, inserir todas informações e a configuração foi aceita mas todos os fretes ficam com valor muito alto e igual pra todos os produtos. coisa que se eu usar o Melhor Envio separado por exemplo o frete de um produto seria uns 19,00 na gadol ta aparecendo mais de 30,00
Outra coisa é o rastreamento e tambem as etiquetas queria uma ajuda por telefone pois ficar explicando por mensagem é horrivel.
Patricia
Olá @patriciapenna!
Entendo que você está usando o app Correios ‑ SEDEX ‑ PAC da Gadol Apps, mas precisa de ajuda para configurar melhor as taxas de frete, pois o preço do frete está ficando muito caro, certo?
O ideal seria conferir a configuração feita no painel do app e certificar os parâmetros cadastrados que determinam o valor do frete. Talvez seja uma questão de considerar o peso de cada produto, peso total do carrinho, como também considerar o volume do pacote. Acesse o site da Gadol Apps e veja as instruções aqui.
Se ainda encontrar dificuldades, solicite ajuda ao suporte do app. Entre em contato com o app e eles irão te ajudar a fazer a configuração. Saiba como receber ajuda de apps aqui.
Já sobre as questões de rastreamento e etiquetas, qual é a sua dúvida? O que exatamente você está buscando saber? Por favor, elabore com mais detalhes as suas dúvidas e ficarei feliz em continuar ajudando no que for possível.
No momento, o nosso suporte em português não oferece atendimento por telefone. Poderá conversar com a nossa equipe de suporte através da Central de Atendimento, Facebook Messenger e Twitter DM. Consulte este post com os nossos canais de atendimento e como cada um deles poderá ajudar.
Aguardo a sua resposta para compartilhar mais orientações sobre este assunto. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024