O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Eu recorrentimento tive problemas de clientes menores de idade comprando na minha loja.
Eu li na aba de chekcouts no botão de configuração que possúi aplicativos para que eu consiga fazer algumas verificações sobre os dados dos meus clientes.
Se um cpf menor de idade comprar na minha loja, ao colocar as informçoes para emitir nota e mandar nos correios ele não passa por ser menor de idade.
Então quais os melhores aplicativos que fazem essa verificação para mim?
Eu também queria um que verificasse se o cpf é realmente congruente ao nome e sobre nome da pessoa. Não não tiver não tem problema
Muito interessante essa ideia de app.
Provavelmente tem algum app que tem checagem de idade no início da página, porém não durante o checkout.
Não acredito que tenha alguma app que faça verificação de idade conforme CPF, porque aparentemente a API da Receita Federal só está aberta a orgãos públicos:
https://www.gov.br/conecta/catalogo/apis/cadastro-base-do-cidadao-cbc-cpf
Não acho que seja possível fazer um app desse tipo sem cometer alguma ilegalidade, devido ao volume de dados que se pode obter de alguém através do CPF.
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024