O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Eu atualmente estou utilizando o DSers na minha loja, e queria saber se eu posso usar outros aplicativos como o Wiio, sem apagar o DSers, a minha duvida é, eu posso postar produtos através do DSers e Wiio (ou outros app) na mesma loja, ou só posso estar utilizando 1 ?
Olá, @Gabiel
Essa é uma ótima pergunta. Quando você tem uma loja online, seus produtos podem vir de vários fornecedores diferentes e você pode combinar diferentes integrações e soluções em sua loja. Por exemplo, você pode instalar diferentes aplicativos de drop, utilizar bancos de fornecedores e sincronizar pedidos manualmente ou até mesmo possuir produtos de estoque próprio. Fica a seu encargo.
Lojas que oferecem produtos de diferentes fontes, precisam prestar atenção em como isso irá impactar a política de frete, já que os prazos de entrega de produtos tendem a variar. Para te ajudar, recomendo a leitura desse post aqui: Política de frete - como elaborar e explicar para atender às expectativas dos clientes. Com esse manual fica mais fácil estabelecer expectativas realistas sobre os custos e prazos do seu site.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024