FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

App areviews - reviews importer

App areviews - reviews importer

liliaa
Visitante
1 0 0

Exclui o app areviews reviews - importer, agora ele desapareceu da minha loja de app da Shopify.
Como faço para poder resgatar ele para minha na shopify?
Obrigado

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @liliaa!

Parece que você excluiu um app da sua loja, mas agora não está encontrando a página do app para reinstalar, é isso mesmo?

Você informou que o nome do app é Areviews. Você fez uma busca na App Store

Use a caixa de pesquisa para buscar apps por nome, recurso ou categoria. Consulte este documento para instruções sobre como encontrar apps

Para te ajudar nessa, eu fiz uma busca pelo nome Areviews e como resultado temos essa lista de apps aqui que oferecem o recurso de importar avaliações do AliExpress e outras plataformas.  Os que tem o nome mais próximo a "areviews" são:

Dê uma olhada nesses apps e confira também a lista. Se for um deles, basta acessar a página do app e clicar em "adicionar app" para reinstalar. Caso não encontre o app, entre em contato com o nosso suporte por e-mail através da Central de Atendimento e a nossa equipe poderá ajudar com isso. O agente poderá conferir nas configurações internas da sua loja as informações do app que foi desinstalado.

Antes de encerrar, gostaria de saber sobre o seu negócio para providenciar recursos e dicas que podem ajudar na sua jornada. Como está indo o desenvolvimento da sua loja? Além dessa questão, qual outra configuração que você está trabalhando no momento? Conte com a gente, se alguma dúvida surgir!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog