O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Bom dia comunidade,
Estou pesquisando um ERP para um cliente mas gostaria de esse fizesse tudo e não fosse preciso usar um app de terceiro para por exemplo, emitir cupom fiscal. O Bling e o Tiny foram as indicações que recebi mas precisam de um outro aplicativo para fazer a emissão de cupom fiscal. Alguém tem alguma dica?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Novelli,
Entendo que você está em busca de apps que fazem a emissão de cupom fiscal certo?
Vi que você mencionou os aplicativos Bling ERP e o Tiny ERP, ambos são aplicativos que emitem nota fiscal. Por enquanto nós não possuímos aplicativos desenvolvidos por nós e por isso recomendamos esses aplicativos externos. Recomendo também você dar uma olhada no Enotas, pois este possui uma integração com a Shopify entretanto como os outros aplicativos, este também não é desenvolvido pela Shopify.
Devo esclarecer que essas integrações são externas à Shopify e que foram desenvolvidas por terceiros, por isso, elas são suportadas apenas pelo desenvolvedor da integração. Apesar de saber que muitos lojistas da Shopify que precisam emitir notas fiscais utilizam esses sistemas, nós não somos familiares à eles e não sabemos te informar detalhes sobre a integração e suas funcionalidades.
Para saber mais sobre esses apps, entre em contato diretamente com os desenvolvedores. Eles poderão te informar como a integração é feita e quais são os custos envolvidos.
Aproveito para perguntar, como está indo o desenvolvimento da loja do seu cliente? Vocês ainda estão configurando a loja ou já estão vendendo?
Até mais!
Sucesso.
Olá novamente @Novelli!
É um prazer em poder ajudá-lo.
Que ótimo em saber que você já está no processo de configurar a loja.
Caso você precise de alguma ajuda com a loja por favor entre em contato conosco novamente.
Sucesso com a loja!
Sucesso.
Olá @Novelli,
Entendo que você está em busca de apps que fazem a emissão de cupom fiscal certo?
Vi que você mencionou os aplicativos Bling ERP e o Tiny ERP, ambos são aplicativos que emitem nota fiscal. Por enquanto nós não possuímos aplicativos desenvolvidos por nós e por isso recomendamos esses aplicativos externos. Recomendo também você dar uma olhada no Enotas, pois este possui uma integração com a Shopify entretanto como os outros aplicativos, este também não é desenvolvido pela Shopify.
Devo esclarecer que essas integrações são externas à Shopify e que foram desenvolvidas por terceiros, por isso, elas são suportadas apenas pelo desenvolvedor da integração. Apesar de saber que muitos lojistas da Shopify que precisam emitir notas fiscais utilizam esses sistemas, nós não somos familiares à eles e não sabemos te informar detalhes sobre a integração e suas funcionalidades.
Para saber mais sobre esses apps, entre em contato diretamente com os desenvolvedores. Eles poderão te informar como a integração é feita e quais são os custos envolvidos.
Aproveito para perguntar, como está indo o desenvolvimento da loja do seu cliente? Vocês ainda estão configurando a loja ou já estão vendendo?
Até mais!
Oi Amy boa tarde, obrigada pela resposta.
Vou testar o Enotas tb! Estou aguardando o envio pelo meu cliente das imagens e também de outros dados para que eu possa começar a configurar a loja. Acredito que ainda esta semana eu comece!
Abs
Sucesso.
Olá novamente @Novelli!
É um prazer em poder ajudá-lo.
Que ótimo em saber que você já está no processo de configurar a loja.
Caso você precise de alguma ajuda com a loja por favor entre em contato conosco novamente.
Sucesso com a loja!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024