O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Bom dia,
Eu uso o app Feed for google shopping que é pago, alguém conhece ouro app que faça a mesma função e que seja gratuíto?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Ricartim!
Você está buscando uma alternativa gratuita para criar campanhas com o Google Shopping? Poderia por gentileza me informar qual é o seu objetivo?
Faço essas perguntas, pois temos o canal de vendas Google que é gratuito. Essa integração permite que os lojistas sincronizem seus produtos com suas contas do Google Merchant Center, listem seus produtos por meio do painel administrativo da Shopify e criem campanhas inteligentes pagas do Shopping.
Para instalar o canal de venda Google acesse o seu admin, em Canais de Venda clique no (+)> Clique no + para adicionar> e clique no botão Adicionar canal de venda:
Assim que adicionar o canal, poderá iniciar a configuração conectando a conta do Google. Confira esse documento para atender aos requisitos e nosso manual Configurar o canal de vendas Google para ver os passos necessários, e se encontrar algum dificuldade, não hesite em nos informar. Será um prazer continuar ajudando!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Ricartim!
Você está buscando uma alternativa gratuita para criar campanhas com o Google Shopping? Poderia por gentileza me informar qual é o seu objetivo?
Faço essas perguntas, pois temos o canal de vendas Google que é gratuito. Essa integração permite que os lojistas sincronizem seus produtos com suas contas do Google Merchant Center, listem seus produtos por meio do painel administrativo da Shopify e criem campanhas inteligentes pagas do Shopping.
Para instalar o canal de venda Google acesse o seu admin, em Canais de Venda clique no (+)> Clique no + para adicionar> e clique no botão Adicionar canal de venda:
Assim que adicionar o canal, poderá iniciar a configuração conectando a conta do Google. Confira esse documento para atender aos requisitos e nosso manual Configurar o canal de vendas Google para ver os passos necessários, e se encontrar algum dificuldade, não hesite em nos informar. Será um prazer continuar ajudando!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024