FROM CACHE - pt-br_header

App Mercado Pago

steharumi
Turista
6 0 0

Olá, instalei o checkout transparente do mercado pago e fui testar, mas não aparece a seleção de país e consequentemente as formas de entrega nao aparecem

Alguém sabe me ajudar, se falo com shopify ou direto com o mercadopago?

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @steharumi!

Você estaria se referindo a esse app de checkout transparente do Mercado Pago aqui?

Esse app de checkout transparente do Mercado Pago não foi desenvolvido pela Shopify, ele foi desenvolvido pelo Mercado Pago. Ou seja, é um app desenvolvido por terceiros e não é suportado pela Shopify. 

O melhor suporte para auxiliar com essa questão e oferecer ajuda é o próprio desenvolvedor do aplicativo. Para entrar em contato com eles, acesse a página do app aqui e clique em Receber Atendimento ou envie um email diretamente para eles para obter suporte.

 

21-40-hx8y4-lbbg0

Para mais detalhes, recomendo conferir esses documentos: Trabalhando com appsObter ajudar com apps de terceiros. Além dessa questão, como está indo o resto da configuração da loja? Se você tiver outras dúvidas, ficaremos felizes em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Marcell
Visitante
1 0 0

@steharumi Eu consegui resolver indo em config -> Frete e entrega ->  em TAXAS DE FRETE GERAIS selecione -> gerenciar taxas -> Frete para -> Apague Rest of the World e Crie uma zona só para o Brasil 🙂