O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Oi, Estou com dificuldade de integrar um App para Checkout Transparente. Estou tentando integrar a Yampi, porem estou com dificuldade ao encontrar o "Segredo Compartilhado", para concluir.
Segui alguns passo que seria iniciar por: "Gerencie Apps privados - Caso trabalhe com um desenvolvedor" - Na aba App's da Shopify. Mas quando eu entro nessa página, dá erro dizendo que não há páginas vinculadas.
Dei continuidade, a uma opção que apareceu: "Criar apps personalizados para suas necessidades específicas" - Que é para desenvolver apps para sua loja, segui alguns passos indicado lá, porém vem o que me leva a não encontrar o "SEGREDO COMPARTILHADO" para colocar junto a:
1 - Chave da API (API Key)
2 - Senha
3 - Segredo Compartilhado (Shared Secret)
A opção 1° e 2° consegui localizar, menos a 3°. Tenho que colocar do Shopify para o Yampi.
Alguém consegue me ajudar??
Desde já agradeço!!
Tambem estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu solucionar esta questão?
Olá, bom dia. Dei umas vasculhada e descobri que o "segredo compartilhado"da Yampi é a "Chave secreta da API" da shpify e, o "token", nada mais é que a própria senha. Portanto, sua configuração ficará da seguinte forma:
Yampi - Chave de API (API Key) (opcional)
Shopify - Chave de API
Yampi - Senha (opcional)
Shopify - Token
Yampi - Segredo compartilhado
Shopify - Chave secreta da API.
Espero ter ajudado. Em caso de dúvida, veja este video:
Valeu!
Usuário | RANKING |
---|---|
7 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023