O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá pessoal,
Alguém indica algum app para transformar a loja já existente em um marketplace?
Vi uma opção na loja de apps(Multi Vendor Marketplace), mas pelo que eu entendi só funciona com paypal ou stripe.
Alguém conhece alguma loja aqui do Brasil usando?
Abraços,
Guilherme Guimarães
www.imaginariobrasileiro.com.br
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @GuilhermeGuimar!
Sou Amália da equipe Shopify e fico feliz em te ajudar com essa questão. Boa pergunta!
Entendi que o app que você encontrou - Multi-Vendor Marketplace só é compatível com Stripe e PayPal como métodos de pagamento. Quando se trata dos requisitos e detalhes do app, como eles são desenvolvidos por terceiros, o melhor é entrar em contato com os desenvolvedores diretamente para ter maiores detalhes com eles sobre o funcionamento do app.
No entanto, caso um app não atenda às suas necessidades, você tem outras opções. Encontrei mais alguns apps tipo marketplace em nossa AppStore que você pode verificar se atendem às necessidades da sua empresa e eles são os seguintes;
- Marketplace in a Box
- Multi Seller Marketplace
Para contatar o desenvolvedor, basta verificar a seção "Get Support" aqui onde você encontrará informações de contato para o desenvolvedor.
Por favor avise se tiver qualquer outra dúvida!
Até mais,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @GuilhermeGuimar!
Sou Amália da equipe Shopify e fico feliz em te ajudar com essa questão. Boa pergunta!
Entendi que o app que você encontrou - Multi-Vendor Marketplace só é compatível com Stripe e PayPal como métodos de pagamento. Quando se trata dos requisitos e detalhes do app, como eles são desenvolvidos por terceiros, o melhor é entrar em contato com os desenvolvedores diretamente para ter maiores detalhes com eles sobre o funcionamento do app.
No entanto, caso um app não atenda às suas necessidades, você tem outras opções. Encontrei mais alguns apps tipo marketplace em nossa AppStore que você pode verificar se atendem às necessidades da sua empresa e eles são os seguintes;
- Marketplace in a Box
- Multi Seller Marketplace
Para contatar o desenvolvedor, basta verificar a seção "Get Support" aqui onde você encontrará informações de contato para o desenvolvedor.
Por favor avise se tiver qualquer outra dúvida!
Até mais,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Obrigado Amália, vou estudar as opções que você passou.
Grato,
Guilherme Guimarães
Opa, Guilherme! Tudo bom?
Você conseguiu tranformar sua loja em um marketplace?
Estou com o mesmo objetivo. Busco um aplicativo para conseguir entregar com sites parceiros e facilitar todo o modelo marketplace.
Se tiver alguma dica e puder compartilhar, ficaria muito grato.
Abraços!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024