FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

App para Prova Social e/ou Product Reviews na loja Shopify

alfredofinotti
Visitante
1 0 0

Qual o aplicativo recomendado pelo Shopify, que funcione direitinho em Português?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @alfredofinotti !

 

Luisa aqui da equipe Shopify!

 

Recomendamos nosso aplicativo Product Reviews, por ser o app mais utilizado pelos nossos lojistas, desenvolvido por nós da Shopify e por ser gratuito! 🙂 

 

Dentro das configurações desse aplicativo, você poderá fazer customizações, permitindo que tudo funcione corretamente em português em seu website. Eu recomendo conferir nosso guia sobre como instalar e utilizar o aplicativo Product Reviews:

 

Caso você prefira, poderá também encontrar outros apps com a mesma finalidade em nossa Appstore. Recomendamos sempre verificar as avaliações deixadas por outros lojistas na hora de selecionar o melhor aplicativo para a sua loja.

 

Espero que isso ajude! 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @alfredofinotti !

 

Luisa aqui da equipe Shopify!

 

Recomendamos nosso aplicativo Product Reviews, por ser o app mais utilizado pelos nossos lojistas, desenvolvido por nós da Shopify e por ser gratuito! 🙂 

 

Dentro das configurações desse aplicativo, você poderá fazer customizações, permitindo que tudo funcione corretamente em português em seu website. Eu recomendo conferir nosso guia sobre como instalar e utilizar o aplicativo Product Reviews:

 

Caso você prefira, poderá também encontrar outros apps com a mesma finalidade em nossa Appstore. Recomendamos sempre verificar as avaliações deixadas por outros lojistas na hora de selecionar o melhor aplicativo para a sua loja.

 

Espero que isso ajude! 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

marlo1
Visitante
2 0 0

Boa Tarde Luisa então instalei o Costumer Reviews e o mesmo não funciona e pior não sei como tirar ele da minha loja e o pior ele nem aparece nos Apps ,pode me ajudar ?