O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Qual o aplicativo recomendado pelo Shopify, que funcione direitinho em Português?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @alfredofinotti !
Luisa aqui da equipe Shopify!
Recomendamos nosso aplicativo Product Reviews, por ser o app mais utilizado pelos nossos lojistas, desenvolvido por nós da Shopify e por ser gratuito! 🙂
Dentro das configurações desse aplicativo, você poderá fazer customizações, permitindo que tudo funcione corretamente em português em seu website. Eu recomendo conferir nosso guia sobre como instalar e utilizar o aplicativo Product Reviews:
Caso você prefira, poderá também encontrar outros apps com a mesma finalidade em nossa Appstore. Recomendamos sempre verificar as avaliações deixadas por outros lojistas na hora de selecionar o melhor aplicativo para a sua loja.
Espero que isso ajude!
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Sucesso.
Oi @alfredofinotti !
Luisa aqui da equipe Shopify!
Recomendamos nosso aplicativo Product Reviews, por ser o app mais utilizado pelos nossos lojistas, desenvolvido por nós da Shopify e por ser gratuito! 🙂
Dentro das configurações desse aplicativo, você poderá fazer customizações, permitindo que tudo funcione corretamente em português em seu website. Eu recomendo conferir nosso guia sobre como instalar e utilizar o aplicativo Product Reviews:
Caso você prefira, poderá também encontrar outros apps com a mesma finalidade em nossa Appstore. Recomendamos sempre verificar as avaliações deixadas por outros lojistas na hora de selecionar o melhor aplicativo para a sua loja.
Espero que isso ajude!
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Boa Tarde Luisa então instalei o Costumer Reviews e o mesmo não funciona e pior não sei como tirar ele da minha loja e o pior ele nem aparece nos Apps ,pode me ajudar ?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024