FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: APP

APP

ModaZick
Visitante
1 0 0

Boa Noite a todos!

Peço a  atenção de todos que apareceu a seguinte  mensagem  " Este app não está instalado. Instale o app Facebook & Instagram e tente de novo." Porem eu limpo o navegador, limpo o cache e tento instalar novamente e persiste a mesma mensagem, peço por gentileza se alguém  já passou por isso é tem uma solução informar através dos comentários Preciso da ajuda de vocês.

Atenciosamente,

ModaZick_0-1691106644924.png

Equipe Moda Zick 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @ModaZick 

Ficarei feliz em te ajudar com a questão. Obrigada por incluir as etapas de resolução de problemas que já fez. Isso ajuda com as minhas sugestões. 

Recomendo primeiro ver se consegue remover o aplicativo da loja, depois reinstalá-lo. Para remover o app vá em: Admin > Configurações > Apps e canais de venda > clique nos 3 pontinhos ao lado do app > Desinstalar. Após fazer isso, instale o app novamente e veja se ele funciona. 

Sei que já limpou o cache do navegador, no entanto, sugiro outras etapas de resolução como: 

1. Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
  2. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  3. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  4. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares e instalar o app pelo aplicativo, não pelo computador.
  5. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  6. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  7. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  8. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Se após fazer isso o erro persistir, entre em contato com a nossa equipe por email para eles poderem verificar o que pode estar acontecendo, ou te encaminhar para a Meta, se necessário.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog