O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Bom dia pessoal, tudo bem ? estou com um problema para baixar o app da dropfy. ele não carrega a pagina de download, podem me ajudar ?
Olá @carloscastro!
Pelo que informou parece que está encontrando problemas para instalar o app Dropify. Você está se referindo a este app aqui disponível na loja de apps? Quais são os passos que você está seguindo para instalar o app? O que está acontecendo ao instalar o app? Você está encontrando algum erro?
Consulte os documentos com informações para escolher apps e instruções para instalar apps.
Por favor, compartilhe mais detalhes e, se possível, uma imagem ou vídeo para mostrar exatamente o que está acontecendo. Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso à conta dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024