FROM CACHE - pt-br_header

apps privado

Resolvido
barbaracosta
Novo membro
2 0 0

não aparece criar apps privado,como faço para criar? 
aparece esta mensagem 

Apps privados estão desabilitados no momento

Como faço para criar ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
594 187 63

Sucesso.

Olá @barbaracosta,

Que legal em saber do seu interesse em criar apps privados, eu entendo a importância desse assunto e juntos vamos resolver esse problema 🙂 

Por gentileza, poderia me dizer se você (titular da conta) ativou as permissões para o desenvolvimento de aplicativos privados pelo seu Admin da Shopify? Pergunto pois essa etapa é necessária para fazer que os membros da equipe possam ter as permissões para Ver apps privados e Editar informações e permissões de apps privados.

Para habilitar basta seguir esses passos como o titular da conta:

1. Faça login na loja com as credenciais de titular.
  2. No admin da Shopify, acesse Apps.
  3. Clique em Gerenciar apps privados.
  4. Clique em Habilitar apps privados.
  5. Leia e confira os termos e, depois, clique em Habilitar o desenvolvimento de apps privados.

Após ter completado esses passos será possível integrar um app privado. Gostaria de compartilhar também essa página sobre Apps Privados

Gostaria de estender a minha ajuda e compartilhar esses links que podem ajudar com o sucesso do seu negócio:

Caso você precise de ajuda com qualquer outra coisa por favor entre em contato conosco novamente 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
594 187 63

Sucesso.

Olá @barbaracosta,

Que legal em saber do seu interesse em criar apps privados, eu entendo a importância desse assunto e juntos vamos resolver esse problema 🙂 

Por gentileza, poderia me dizer se você (titular da conta) ativou as permissões para o desenvolvimento de aplicativos privados pelo seu Admin da Shopify? Pergunto pois essa etapa é necessária para fazer que os membros da equipe possam ter as permissões para Ver apps privados e Editar informações e permissões de apps privados.

Para habilitar basta seguir esses passos como o titular da conta:

1. Faça login na loja com as credenciais de titular.
  2. No admin da Shopify, acesse Apps.
  3. Clique em Gerenciar apps privados.
  4. Clique em Habilitar apps privados.
  5. Leia e confira os termos e, depois, clique em Habilitar o desenvolvimento de apps privados.

Após ter completado esses passos será possível integrar um app privado. Gostaria de compartilhar também essa página sobre Apps Privados

Gostaria de estender a minha ajuda e compartilhar esses links que podem ajudar com o sucesso do seu negócio:

Caso você precise de ajuda com qualquer outra coisa por favor entre em contato conosco novamente 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog