O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
não aparece criar apps privado,como faço para criar?
aparece esta mensagem
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @barbaracosta,
Que legal em saber do seu interesse em criar apps privados, eu entendo a importância desse assunto e juntos vamos resolver esse problema 🙂
Por gentileza, poderia me dizer se você (titular da conta) ativou as permissões para o desenvolvimento de aplicativos privados pelo seu Admin da Shopify? Pergunto pois essa etapa é necessária para fazer que os membros da equipe possam ter as permissões para Ver apps privados e Editar informações e permissões de apps privados.
Para habilitar basta seguir esses passos como o titular da conta:
Após ter completado esses passos será possível integrar um app privado. Gostaria de compartilhar também essa página sobre Apps Privados.
Gostaria de estender a minha ajuda e compartilhar esses links que podem ajudar com o sucesso do seu negócio:
Caso você precise de ajuda com qualquer outra coisa por favor entre em contato conosco novamente 🙂
Até mais!
Sucesso.
Olá @barbaracosta,
Que legal em saber do seu interesse em criar apps privados, eu entendo a importância desse assunto e juntos vamos resolver esse problema 🙂
Por gentileza, poderia me dizer se você (titular da conta) ativou as permissões para o desenvolvimento de aplicativos privados pelo seu Admin da Shopify? Pergunto pois essa etapa é necessária para fazer que os membros da equipe possam ter as permissões para Ver apps privados e Editar informações e permissões de apps privados.
Para habilitar basta seguir esses passos como o titular da conta:
Após ter completado esses passos será possível integrar um app privado. Gostaria de compartilhar também essa página sobre Apps Privados.
Gostaria de estender a minha ajuda e compartilhar esses links que podem ajudar com o sucesso do seu negócio:
Caso você precise de ajuda com qualquer outra coisa por favor entre em contato conosco novamente 🙂
Até mais!
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023