O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
não aparece criar apps privado,como faço para criar?
aparece esta mensagem
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @barbaracosta,
Que legal em saber do seu interesse em criar apps privados, eu entendo a importância desse assunto e juntos vamos resolver esse problema 🙂
Por gentileza, poderia me dizer se você (titular da conta) ativou as permissões para o desenvolvimento de aplicativos privados pelo seu Admin da Shopify? Pergunto pois essa etapa é necessária para fazer que os membros da equipe possam ter as permissões para Ver apps privados e Editar informações e permissões de apps privados.
Para habilitar basta seguir esses passos como o titular da conta:
Após ter completado esses passos será possível integrar um app privado. Gostaria de compartilhar também essa página sobre Apps Privados.
Gostaria de estender a minha ajuda e compartilhar esses links que podem ajudar com o sucesso do seu negócio:
Caso você precise de ajuda com qualquer outra coisa por favor entre em contato conosco novamente 🙂
Até mais!
Sucesso.
Olá @barbaracosta,
Que legal em saber do seu interesse em criar apps privados, eu entendo a importância desse assunto e juntos vamos resolver esse problema 🙂
Por gentileza, poderia me dizer se você (titular da conta) ativou as permissões para o desenvolvimento de aplicativos privados pelo seu Admin da Shopify? Pergunto pois essa etapa é necessária para fazer que os membros da equipe possam ter as permissões para Ver apps privados e Editar informações e permissões de apps privados.
Para habilitar basta seguir esses passos como o titular da conta:
Após ter completado esses passos será possível integrar um app privado. Gostaria de compartilhar também essa página sobre Apps Privados.
Gostaria de estender a minha ajuda e compartilhar esses links que podem ajudar com o sucesso do seu negócio:
Caso você precise de ajuda com qualquer outra coisa por favor entre em contato conosco novamente 🙂
Até mais!
pra mim não aparece a opção de apps privados , como faço ? pois tenho que resolver o mais rápido possivel
Olá @shopsmat,
Boa pergunta e obrigado por sua pergunta! Desde que a pergunta inicial deste topico foi postada, houve uma novidade para informar.
Desde Janeiro 2022, Apps Privados foram descontinuados e estamos encorajando os nossos parceiros, desenvolvedores e lojistas para criar Apps personalizados para seus clientes e para as suas próprias lojas. Os Aplicativos Personalizados podem ser criados para uma única loja da Shopify e não precisam ser listados na App Store da Shopify. Os Parceiros da Shopify podem fornecer a seus clientes um link de instalação simples para que eles adicionem um app personalizado à sua loja e não precisam de acesso à API para fazer isso. Se você estiver interessado em criar aplicativos personalizados para lojistas na Shopify, confira nossa documentação para desenvolvedores aqui para saber mais. Tenha em mente que essa documentação só esta disponível em ingles no momento, mas sinta-se a vontade para usar a sua ferramenta online preferida se necessita traduzir o texto.
Se pretende desenvolver um app para sua própria loja, pode fazer isso pelo recurso de Apps Personalizados também que pode ser acessado no seu admin clicando em Configurações > Apps e canais de vendas > Desenvolver Apps;
Adoraria saber mais sobre o seu projeto no caso que eu posso compartilhar mais alguns recursos ou dicas que podem te ajudar. Voce pretende desenvolver um app para um cliente ou para a sua propria loja? Qual seria a função do app ou qual recurso adicionará a sua loja com o app?
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
7 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023