FROM CACHE - pt-br_header

apps

Skinrose
Visitante
1 0 0

Não estou encontrando alguns aplicativos, como :

Ratreio

Whatsapp Cart Recover

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1771 342 259

Olá @Skinrose!

Notei que está buscando por dois aplicativos e parece não estar encontrando eles, correto? Você chegou a conferir a nossa Loja de Apps aqui

Poderá encontrar apps das seguintes maneiras:

  • Use a caixa de pesquisa para buscar apps por recurso ou nome.
  • Use o menu suspenso Categorias para organizar os apps por categoria. 
  • Use o menu suspenso Coleções para organizar os apps por coleção. 

09-16-17841-24006

Após inserir um termo de pesquisa ou selecionar uma categoria, poderá utilizar os filtros para restringir os resultados. 

Quero esclarecer que a maioria dos aplicativos na Loja da Shopify são criados e suportados por desenvolvedores de terceiros (não pela Shopify), no entanto, para serem listados e ficarem disponíveis para nossos lojistas, os aplicativos passam por um processo de aprovação e são analisados pela Shopify para certificar de que atendem aos nossos requisitos.  Dito isso, a loja de apps é um dos melhores lugares para encontrar o app ideal para a sua loja.

Fiz uma busca pelos nomes dos apps que você citou e encontrei diferentes apps que oferecem a funcionalidade de Whatsapp chat e recuperação de carrinho abandonado. Dois exemplos são:  Whatsapp Chat + Abandoned Cart e WhatsApp Chat + Cart Recovery. Sugiro conferir aqui a lista completa com os apps que oferecem esse serviço.

E ao buscar por "Rastreio" encontrei o seguinte app: Rastreio Fácil. Seria esse app que você estaria buscando?

Independente da integração que for utilizar, sempre sugerimos fazer uma pesquisa para buscar mais informações sobre as funcionalidades do app, analisar as avaliações e verificar preços antes de instalar. Confira abaixo os documentos que explicam na íntegra como encontrar apps para a sua loja e alguns pontos a considerar quando estiver escolhendo um app:

Nos informe se os apps sugeridos oferecem as funcionalidades que você estaria buscando. Se ainda estiver em busca de algum outro app, nos avise aqui e poderemos ajudar a encontrar opções. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog