FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

apps

apps

tainajoice
Visitante
1 0 0

ola, alguem poderia me ajudar, estou tentando configurar o app do correio na minha shopify, porem quando tento add o app a pagina não entra

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @tainajoice,

Entendi que está em busca de configurar o aplicativo do correio na sua loja, mas ao adicionar o aplicativo, a página não está entrando não é? Vamos verificar isso juntos para resolver esse problema. 

Poderia responder às seguintes perguntas abaixo para que eu obtenha um pouco mais de contexto sobre o problema?

• Você pode, por favor, nos dizer mais exatamente sobre o que aconteceu?
  • O aplicativo está instalado na sua loja, mas não chega a abrir? 
  • Este aplicativo já funcionou antes?
  • Se sim, você pode nos dizer quando esse problema começou a acontecer?

Eu só quero definir algumas expectativas de que, quando se trata de aplicativos que não foram desenvolvido diretamente pela Shopify, meu conhecimento e escopo de suporte são limitados e, por isso, é mais eficaz conectar você com os desenvolvedores deste aplicativo. Eles podem verificar e ajudar você a verificar qual o motivo de não estar funcionando como deveria.

Para entrar em contato com o suporte deste aplicativo  diretamente, basta clicar no link para enviar um email ou enviar diretamente à:

Encontrei também esse documento da própria Gadol que possui um passo-a-passo de como configurar o aplicativo nas lojas Shopify, dê uma olhada aqui: Como instalar e configurar o App dos Correios.

Deixo aqui também a página de ajuda da Gadol que pode ser útil para você também: Perguntas frequentes e tutoriais.

Por último apenas para adicionar, encontrei esse artigo bem interessante no nosso blog sobre Como usar o Correios ‑ SEDEX ‑ PAC na Shopify? É uma leitura de apenas 3 minutos, onde explicamos melhor como o aplicativo funciona e como configurar e instalar. 

Espero que isso ajude, mas caso você volte a ter alguma dúvida por favor responda a esse post e será um prazer em continuar te ajudando.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog