O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
ola, alguem poderia me ajudar, estou tentando configurar o app do correio na minha shopify, porem quando tento add o app a pagina não entra
Olá @tainajoice,
Entendi que está em busca de configurar o aplicativo do correio na sua loja, mas ao adicionar o aplicativo, a página não está entrando não é? Vamos verificar isso juntos para resolver esse problema.
Poderia responder às seguintes perguntas abaixo para que eu obtenha um pouco mais de contexto sobre o problema?
Eu só quero definir algumas expectativas de que, quando se trata de aplicativos que não foram desenvolvido diretamente pela Shopify, meu conhecimento e escopo de suporte são limitados e, por isso, é mais eficaz conectar você com os desenvolvedores deste aplicativo. Eles podem verificar e ajudar você a verificar qual o motivo de não estar funcionando como deveria.
Para entrar em contato com o suporte deste aplicativo diretamente, basta clicar no link para enviar um email ou enviar diretamente à:
Encontrei também esse documento da própria Gadol que possui um passo-a-passo de como configurar o aplicativo nas lojas Shopify, dê uma olhada aqui: Como instalar e configurar o App dos Correios.
Deixo aqui também a página de ajuda da Gadol que pode ser útil para você também: Perguntas frequentes e tutoriais.
Por último apenas para adicionar, encontrei esse artigo bem interessante no nosso blog sobre Como usar o Correios ‑ SEDEX ‑ PAC na Shopify? É uma leitura de apenas 3 minutos, onde explicamos melhor como o aplicativo funciona e como configurar e instalar.
Espero que isso ajude, mas caso você volte a ter alguma dúvida por favor responda a esse post e será um prazer em continuar te ajudando.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024