FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Ativar CCS no plano shopify mensal

Ativar CCS no plano shopify mensal

Carlos86
Novo membro
5 0 0

Tive conhecimento de que não seria possível ativar o CCS (para calcular o frete por meio da "Melhor Envios" no checkout ou na página do produto) no plano Basic. Por outro lado, seria possível assinar o plano Shopify mensal e solicitar a adição do CCS por $20USD adicionais por mês?

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @Carlos86!

Isso mesmo, não é possível ativar o recurso CCS (Taxas calculadas de terceiros) no plano Basic. Inclusive, esclareci sobre isso outro dia neste post aqui. Fico feliz em informar que é possível assinar o Plano Shopify Mensal e adicionar o CCS por $20USD por mês. Se quiser seguir com essa opção, basta contratar o plano Shopify mensal no admin e depois entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar para ativar o CCS na sua conta.  

Temos 3 opções para ativar o CCS: 

Opção 1 - Assinar o plano Shopify mensal e solicitar a adição do CCS por $20USD adicionais por mês. O lojista então pagará a mensalidade do plano Shopify + o adicional do CCS de $20 por mês.

Opção 2 - Assinar o plano Shopify anual que oferece o recurso CCS gratuitamente. Neste caso, precisará entrar em contato com a central para que o CCS seja ativado manualmente.

Importante mencionar que esta opção é ótima para lojistas que tem interesse em economizar na assinatura do plano e pretendem se comprometer com a Shopify no longo prazo. Com o plano anual o lojista consegue economizar, pois oferecemos um desconto anual que está disponível para alguns planos. Acesse esta página aqui para consultar os preços, pois os valores podem variar dependendo do local da loja.

Opção 3 - Assinar o plano Advanced que já inclui o recurso CCS de forma padrão.

Teria algum motivo específico que você precisa adicionar o app Melhor Envio? Você está buscando implementar alguma configuração de frete específica? Chegou a explorar os apps Correios - SEDEX - PAC e Frenet que não exigem o recurso CCS? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

sharkcaneleiras
Visitante
1 0 0

Boa tarde!

Gostaria de ativar o CCS da minha conta para calcular o frete por meio da "Melhor Envios" no checkout ou na página do produto.

O meu plano é o Shopify.

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @sharkcaneleiras!

Entendo que você já está assinando o plano Shopify. Neste caso, como informei na resposta acima, você precisará entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar para ativar o CCS na sua conta.  

Por questões de segurança, nós, por aqui na comunidade, não temos acesso aos dados internos de lojas, assim, basta acessar a central de atendimento para o agente acessar a sua conta com segurança e seguir com a sua solicitação. Para receber um atendimento mais rápido, poderá optar pelo chat 24h. Confira o vídeo de como entrar em contato conosco por chat. 

Se encontrar alguma dificuldade ao contatar a central, é só nos avisar aqui e ficaremos felizes em fornecer orientações. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog