FROM CACHE - pt-br_header

Bling incompatível com minha loja shopify

Resolvido
Daise
Turista
3 0 1

Olá boa tarde, estou tentando baixar aplicativo BLING e consta não ser compatível, podem me ajudar a resolver esta questão por gentileza?

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
984 343 156

Sucesso.

Olá, @Daise 

Entendi que está tentando instalar o aplicativo Bling! em sua loja, mas está encontrando uma mensagem dizendo que o app não é compatível. Para te ajudar mais a fundo com essa questão, preciso primeiro saber o que a mensagem de incompatibilidade diz. Para verificar isso: 

1. Acesse a página do app aqui. 
  2. Clique em "não é compatível" e leia o que a mensagem de erro diz.

O que diz a sua mensagem? A minha, por exemplo, diz que para instalar, preciso estar enviando para o Brasil. Isso aparece porque não tenho nenhuma configuração de zona de frete para o Brasil feita em minha loja ainda. 

Para corrigir isso, precisarei ir em Admin > Configurações > Frete e Entrega e adicionar o Brasil como zona de frete. Veja como fazer isso aqui.

Fiz isso em minha loja e agora, o Bling! aparece como disponível pra mim, veja: 

Leia mais sobre incompatibilidade de apps aqui. 

Aguardo seu retorno para analisarmos juntas a sua mensagem de incompatibilidade. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
984 343 156

Sucesso.

Olá, @Daise 

Entendi que está tentando instalar o aplicativo Bling! em sua loja, mas está encontrando uma mensagem dizendo que o app não é compatível. Para te ajudar mais a fundo com essa questão, preciso primeiro saber o que a mensagem de incompatibilidade diz. Para verificar isso: 

1. Acesse a página do app aqui. 
  2. Clique em "não é compatível" e leia o que a mensagem de erro diz.

O que diz a sua mensagem? A minha, por exemplo, diz que para instalar, preciso estar enviando para o Brasil. Isso aparece porque não tenho nenhuma configuração de zona de frete para o Brasil feita em minha loja ainda. 

Para corrigir isso, precisarei ir em Admin > Configurações > Frete e Entrega e adicionar o Brasil como zona de frete. Veja como fazer isso aqui.

Fiz isso em minha loja e agora, o Bling! aparece como disponível pra mim, veja: 

Leia mais sobre incompatibilidade de apps aqui. 

Aguardo seu retorno para analisarmos juntas a sua mensagem de incompatibilidade. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Daise
Turista
3 0 1

Deu certo, obrigado Fran🙂🤝