FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Bling incompatível com minha loja shopify

Resolvido

Bling incompatível com minha loja shopify

Daise
Turista
3 0 1

Olá boa tarde, estou tentando baixar aplicativo BLING e consta não ser compatível, podem me ajudar a resolver esta questão por gentileza?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 241

Sucesso.

Olá, @Daise 

Entendi que está tentando instalar o aplicativo Bling! em sua loja, mas está encontrando uma mensagem dizendo que o app não é compatível. Para te ajudar mais a fundo com essa questão, preciso primeiro saber o que a mensagem de incompatibilidade diz. Para verificar isso: 

1. Acesse a página do app aqui. 
  2. Clique em "não é compatível" e leia o que a mensagem de erro diz.

O que diz a sua mensagem? A minha, por exemplo, diz que para instalar, preciso estar enviando para o Brasil. Isso aparece porque não tenho nenhuma configuração de zona de frete para o Brasil feita em minha loja ainda. 

Para corrigir isso, precisarei ir em Admin > Configurações > Frete e Entrega e adicionar o Brasil como zona de frete. Veja como fazer isso aqui.

Fiz isso em minha loja e agora, o Bling! aparece como disponível pra mim, veja: 

Leia mais sobre incompatibilidade de apps aqui. 

Aguardo seu retorno para analisarmos juntas a sua mensagem de incompatibilidade. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 408 241

Sucesso.

Olá, @Daise 

Entendi que está tentando instalar o aplicativo Bling! em sua loja, mas está encontrando uma mensagem dizendo que o app não é compatível. Para te ajudar mais a fundo com essa questão, preciso primeiro saber o que a mensagem de incompatibilidade diz. Para verificar isso: 

1. Acesse a página do app aqui. 
  2. Clique em "não é compatível" e leia o que a mensagem de erro diz.

O que diz a sua mensagem? A minha, por exemplo, diz que para instalar, preciso estar enviando para o Brasil. Isso aparece porque não tenho nenhuma configuração de zona de frete para o Brasil feita em minha loja ainda. 

Para corrigir isso, precisarei ir em Admin > Configurações > Frete e Entrega e adicionar o Brasil como zona de frete. Veja como fazer isso aqui.

Fiz isso em minha loja e agora, o Bling! aparece como disponível pra mim, veja: 

Leia mais sobre incompatibilidade de apps aqui. 

Aguardo seu retorno para analisarmos juntas a sua mensagem de incompatibilidade. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Daise
Turista
3 0 1

Deu certo, obrigado Fran🙂🤝