O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Boa noite minha conta foi bloqueada , me mandaram um e-mail falando que não foi pago a mensalidade da plataforma, porém eu paguei o app com o cartão da minha mulher e já foi descontado , preciso de uma ajuda porque tenho pedidos para serem processados e não consigo entrar no app ,
Olá @Zapyvariedades,
Entendo o quão é preocupante não ter acesso à loja e saiba que estou aqui para te orientar nos próximos passos para resolver isso o mais rápido possível. Pela sua explicação, entendi que você pagou a sua fatura com um cartão que não é seu e, a sua conta foi bloqueada. Essa é a primeira fatura da Shopify que você pagou? Quando você diz que a loja está bloqueada, poderia dizer se você está sem acesso ao admin ou a loja virtual também está fora do ar? O que acontece quando você tenta acessar a sua loja?
Você mencionou que o valor foi descontado do cartão. Se for esse o caso, então isso indica que o pagamento foi realizado com sucesso e, assim é esperado que a loja seria acessível. Com essa teoria em mente, suspeito que você possa ter mais de uma loja na Shopify e, está acessando uma que está fechada ou congelada. Elaborando mais esse ponto, é importante notar que a Shopify ID que você usa para acessar a sua conta na Shopify é a combinação de um endereço de email e uma senha. É possível ter mais de uma conta vinculada a um Shopify ID. Por exemplo, se tiver mais de uma conta vinculada ao seu Shopify ID, ao fazer o login você verá as lojas listadas na aba Ativo e as lojas fechadas em Inativo como no exemplo abaixo;
Eu recomendaria assegurar que, ao fazer o login na conta, não está tentando acessar uma loja inativa.
Outra possibilidade é que está acessando uma loja inativa por outro endereço de email. Eu recomendaria usar a nossa ferramenta de recuperação da loja e digite cada endereço de email que possui para ver se tem alguma loja vinculada. Se o endereço estiver ligado a uma conta na Shopify, você receberá um email para sua caixa de entrada com o URL das lojas vinculadas.
Aguardo a sua resposta com essas informações adicionais. Além disso, confira se você tem outras lojas vinculadas ao seu Shopify ID ou outros endereços de email e me informe o resultado. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024