FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Campanha Facebook

Ederclbarbosa67
Visitante
1 0 0

Olá... boa noite a todos! Vejam se ja ocorreu isto com vcs e se sim vejam se podem me ajudar!

 

Fiz o cadastro da minha loja www.storemeg.com.br, pixel, domínio, catálogo, enfim... tudo como manda o figurino, porem não consigo fazer anuncios pagos, campanhas..  estou fazendo a modalidade de dropshipping. Da erro falando que nao estou de acordo com as politicas do Facebook. 

Screenshot_20211116-203708_Facebook Ads.jpg

Ederclbarbosa
1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Sucesso.

 
Boa pergunta e obrigado por compartilhar esses detalhes.  Compreendo como esta situação pode ser um desafio. Vamos la saber como resolver. 
 
Você recebeu quaisquer detalhes sobre o motivo pela qual o anúncio foi rejeitado por email ou dentro da sua conta de Anúncios do Facebook?  Conseguiu publicar outros anúncios com sucesso?  Quando se trata de publicar anúncios no Facebook, cada anúncio passa por um processo de aprovação que deve seguir as políticas do Facebook para ser aprovado para publicação.  Eu recomendaria verificar a Política de Publicidade do Facebook aqui e, se notar alguma discrepância, pode fazer os ajustamentos e criar um anúncio de novo.  Se acreditar que o seu anúncio corresponde com as políticas do Facebook, pode solicitar outra revisão clicando no botão "Solicitar Analise". Vale a pena lembrar que, como o Facebook e uma plataforma de terceiros, a Shopify não tem acesso aos detalhes de aprovação dos anúncios e não, porém poderemos apontar-lhe na direção certa para resolver o assunto com o Facebook diretamente.
 
Aguardo sua resposta!  

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Sucesso.

 
Boa pergunta e obrigado por compartilhar esses detalhes.  Compreendo como esta situação pode ser um desafio. Vamos la saber como resolver. 
 
Você recebeu quaisquer detalhes sobre o motivo pela qual o anúncio foi rejeitado por email ou dentro da sua conta de Anúncios do Facebook?  Conseguiu publicar outros anúncios com sucesso?  Quando se trata de publicar anúncios no Facebook, cada anúncio passa por um processo de aprovação que deve seguir as políticas do Facebook para ser aprovado para publicação.  Eu recomendaria verificar a Política de Publicidade do Facebook aqui e, se notar alguma discrepância, pode fazer os ajustamentos e criar um anúncio de novo.  Se acreditar que o seu anúncio corresponde com as políticas do Facebook, pode solicitar outra revisão clicando no botão "Solicitar Analise". Vale a pena lembrar que, como o Facebook e uma plataforma de terceiros, a Shopify não tem acesso aos detalhes de aprovação dos anúncios e não, porém poderemos apontar-lhe na direção certa para resolver o assunto com o Facebook diretamente.
 
Aguardo sua resposta!  

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

armenio
Visitante
2 0 0

Olá, boa tarde !

 

Alguém pode me ajudar ?

 

Tô tentando fazer uma campanha no facebook dentro da Shopify e fica dando erro direto.

 

"A campanha tem erros que podem causar problemas na publicação".

 

Quando vou ver o erro tá aparecendo assim:

 

armenio_0-1658423042924.png