O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Eu estou começando a minha loja e estou finalizando a configuração dela, mas estou muito confuso no momento, configurei todo o checkout transparente da loja pelo cartpanda e parece estar tudo em ordem pelos meus testes, mas vi aqui na plataforma dizendo que não recomenda o cartpanda para uso, alguém que tem sua loja teve problemas usando o cartpanda ?
Devo apagar minha conta que criei lá e começar do zero meu checkout transparente usando outro App ?
Se puderem me responder seria de grande ajuda.
Olá, @GamingIsland
A Cartpanda não é um checkout permitido pela Shopify. Para conseguir instalar essa aplicação em lojas Shopify, o usuário precisa fazer um "sequestro" de checkout nativo da Shopify o que pode causar erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas do nosso sistema, além de comprometer a segurança dos clientes e comerciantes. A Shopify não é familiar com a integração e não tem controle sobre qualquer erro que decorra desse comportamento, já que ela é externa e desenvolvida por terceiros sem o nosso consentimento.
Ainda com o uso desse aplicativo, uma vez que ele modifica as funções essenciais do nosso sistema de vendas, nós não poderemos lhe dar suporte para questões que passem direta ou indiretamente pelo checkout de sua loja (inclusas as dúvidas sobre a maior parte do processo de vendas), nem ajudar a remover o aplicativo para corrigir cenários que possam ser derivados dele no futuro. Neste caso, qualquer questão que você venha a ter com o seu processo de vendas, terá que entrar em contato diretamente com a equipe de suporte da Cartpanda.
Dito isso, recomendamos que você remova a aplicação e utilize um dos checkouts aprovados pela Shopify.
Confira aqui a lista de opções aprovadas.
Confira aqui os erros que checkouts não autorizados podem causar em sua loja.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024