O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Tô tentando fazer uma integração o meu checkout da cartpanda na minha loja da shopify, mas toda vez que eu faço um teste de comprar um produto, a loja me manda para o checkout natural da loja
eu estou fazendo isso, porque eu estou tentado ver se a integração da kangu deu certo.
O meu objetivo de tudo isso é porque eu crie um blog em outra plataforma e coloquei um botão para comprar o meu produto. Quero que a pessoa que for comprar seja direcionada para o Checkout do produto.
Resumindo... quero entender porque não consigo faz a integração da Shopify + Cartpanda.
Isso também está acontecendo comigo.
Olá @nycolas_dias e @Bete!
Obrigada pela questão e eu fico feliz em esclarecer essa dúvida. Entendo que vocês estão tendo dificuldade integrar o CartPanda com as suas lojas. Primeiro, gostaria informar que o uso do CartPanda não é aprovado pela Shopify. Soluções como o CartPanda ultrapassam o checkout da Shopify, e, devido a isso, todas as funcionalidades da sua página de checkout podem não funcionar como esperado, sendo que serão executados por esse app. Entendo completamente porque este app pode ser atraente, pois apresenta algumas funções específicas como o recurso de checkout transparente.
Como pode ver neste artigo, a página de checkout precisa ser a mais segura do seu site, pois seus clientes estarão a partilhar os dados pessoais lá. Visto que as soluções de checkout não aprovadas pulam o checkout nativo da Shopify, isso pode introduzir erros na sincronização de dados e pedidos, problemas nos relatórios, conflito com as funcionalidades nativas da Shopify e discrepância nas informações da sua loja. E acima de tudo, essa integração pode comprometer a segurança dos clientes e lojistas ao digitar os dados pessoais e bancários ao checkout. Esse tipo de integração pode parar de funcionar a qualquer momento e nosso suporte não cobre problemas causados pelo uso de checkouts não aprovados. Essa integração fica complicada porque a nossa equipa não pode dar suporte para questões que passam direta ou indiretamente pelo checkout porque não somos familiarizados como funciona, sendo que é uma integração de terceiros. Dito isso, se tiver qualquer dúvida relacionada ao checkout do CartPanda, terá que entrar em contato diretamente com o suporte deles aqui.
Usar o checkout Shopify proporciona segurança e confiabilidade no processo de checkout que não podemos garantir por checkouts alternativos. A nossa prioridade principal é oferecer uma plataforma segura. Por isso, os provedores de pagamento passam por um processo rigoroso para serem aprovados para uso na plataforma. Confira esta lista dos provedores de pagamento aprovados para uso no Brasil na Shopify. Entendemos a necessidade de ter uma experiência de checkout transparente - sendo que o cliente não seja redirecionado para outra página para terminar a compra. Se pretende fornecer um checkout transparente no seu site, veja as integrações aprovadas pela Shopify neste artigo aqui.
Gostaria de saber se houve outros recursos do Cart Panda, fora do checkout transparente, que lhes interessaram? Pergunto isso no caso que eu possa sugerir ou recomendar outra forma de alcançar esses objetivos.
@nycolas_dias, pelo que entendi, você tem um blog em outra plataforma e pretende usar o recurso do Botão Comprar para direcionar o visitante para o checkout do produto - certo? Se pretende vender somente através do blog de terceiros e pelas redes sócias no momento, pode estar interessado no plano Starter. O plano Starter custa menor que o plano Basic da Shopify e vale a pena considerar, porque é voltado para lojistas iniciantes ou para quem pretende testar uma ideia de produto no mercado antes de escalar o seu negócio. Este plano inclui uma vitrine simples com acesso as paginas; home, produtos e checkout e os recursos preciso para vender pelas redes sócias, blogs, WhatsApp e qualquer lugar onde poderá compartilhar um link.
Espero que isso ajude!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024