FROM CACHE - pt-br_header

Checkout Transparente MercadoPago / Mercadolivre

Resolvido

Checkout Transparente MercadoPago / Mercadolivre

muriloscardoso
Shopify Partner
9 0 6

Amigos, estou acostumado a utilizar o app checkout transparente do Mercadopago em minhas lojas, mas de alguns dias para cá não o encontro mais na loja de apps. Além disso, há uma mensagem de erro no painel de "pagamentos".

Como vocês tem feito? Alguém tem alguma informação?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Olá @muriloscardoso,

Ainda bem que nos contatou e será um prazer esclarecer isso para você! A forma de como instalar o checkout transparente do Mercado Pago mudou desde então.  Antes era feito pelo app, como você mencionou.  Caso você tem o app instalado na sua loja atual, é preciso desinstalar o app da loja clicando em Apps > Excluir Checkout Transparente Mercado Pago;

Fran_3-1646410501274.png

Confira como instalar o Checkout Transparente na sua loja seguindo esta documentação no site do Mercado Pago. Caso tiver qualquer dúvida sobre a instalação, poderá sempre entrar em contato com o suporte oficial deles aqui.

Espero que isso ajude! Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em te ajudar.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Olá @muriloscardoso,

Ainda bem que nos contatou e será um prazer esclarecer isso para você! A forma de como instalar o checkout transparente do Mercado Pago mudou desde então.  Antes era feito pelo app, como você mencionou.  Caso você tem o app instalado na sua loja atual, é preciso desinstalar o app da loja clicando em Apps > Excluir Checkout Transparente Mercado Pago;

Fran_3-1646410501274.png

Confira como instalar o Checkout Transparente na sua loja seguindo esta documentação no site do Mercado Pago. Caso tiver qualquer dúvida sobre a instalação, poderá sempre entrar em contato com o suporte oficial deles aqui.

Espero que isso ajude! Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em te ajudar.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog