O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Fui fazer uma venda teste não aparece onde escolher as parcelas no cartão de crédito.
Uso a yampi com o mercado pago.
por favor... Ajuda!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @LinoLeal.
Espero que algum usuário da Comunidade veja seu post e possa te ajudar com base em sua própria experiência, porém, gostaria de deixar alguns esclarecimentos para te ajudar com essa questão.
Tanto o Mercado Pago quanto a Yampi são soluções terceirizadas, o que significa que elas não foram desenvolvidas pela equipe da Shopify. Por isso, as dúvidas sobre o funcionamento dessas aplicações devem ser tratadas diretamente com a equipe de desenvolvedores das mesmas. Esse redirecionamento é necessário pois, uma vez que foram desenvolvidas externamente à Shopify, nós não temos conhecimento de suas regras e definições, limitando assim o nosso suporte. Dessa forma, as equipes dessas empresas possuem mais conhecimento e poderão lhe ajudar com qualquer dúvida de forma mais direta e eficiente.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @LinoLeal.
Espero que algum usuário da Comunidade veja seu post e possa te ajudar com base em sua própria experiência, porém, gostaria de deixar alguns esclarecimentos para te ajudar com essa questão.
Tanto o Mercado Pago quanto a Yampi são soluções terceirizadas, o que significa que elas não foram desenvolvidas pela equipe da Shopify. Por isso, as dúvidas sobre o funcionamento dessas aplicações devem ser tratadas diretamente com a equipe de desenvolvedores das mesmas. Esse redirecionamento é necessário pois, uma vez que foram desenvolvidas externamente à Shopify, nós não temos conhecimento de suas regras e definições, limitando assim o nosso suporte. Dessa forma, as equipes dessas empresas possuem mais conhecimento e poderão lhe ajudar com qualquer dúvida de forma mais direta e eficiente.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como identificar as possíveis razões que podem deixar uma loja virtual da Shopify fo...
By Paula Jan 18, 2023Escolher o nome da sua marca é uma das tarefas mais significantes e excitantes de iniciar ...
By Amalia Dec 19, 2022A Black Friday chega e nossas redes sociais são inundadas com promoções imperdíveis. Quant...
By Fran Oct 14, 2022