O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Fui fazer uma venda teste não aparece onde escolher as parcelas no cartão de crédito.
Uso a yampi com o mercado pago.
por favor... Ajuda!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @LinoLeal.
Espero que algum usuário da Comunidade veja seu post e possa te ajudar com base em sua própria experiência, porém, gostaria de deixar alguns esclarecimentos para te ajudar com essa questão.
Tanto o Mercado Pago quanto a Yampi são soluções terceirizadas, o que significa que elas não foram desenvolvidas pela equipe da Shopify. Por isso, as dúvidas sobre o funcionamento dessas aplicações devem ser tratadas diretamente com a equipe de desenvolvedores das mesmas. Esse redirecionamento é necessário pois, uma vez que foram desenvolvidas externamente à Shopify, nós não temos conhecimento de suas regras e definições, limitando assim o nosso suporte. Dessa forma, as equipes dessas empresas possuem mais conhecimento e poderão lhe ajudar com qualquer dúvida de forma mais direta e eficiente.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @LinoLeal.
Espero que algum usuário da Comunidade veja seu post e possa te ajudar com base em sua própria experiência, porém, gostaria de deixar alguns esclarecimentos para te ajudar com essa questão.
Tanto o Mercado Pago quanto a Yampi são soluções terceirizadas, o que significa que elas não foram desenvolvidas pela equipe da Shopify. Por isso, as dúvidas sobre o funcionamento dessas aplicações devem ser tratadas diretamente com a equipe de desenvolvedores das mesmas. Esse redirecionamento é necessário pois, uma vez que foram desenvolvidas externamente à Shopify, nós não temos conhecimento de suas regras e definições, limitando assim o nosso suporte. Dessa forma, as equipes dessas empresas possuem mais conhecimento e poderão lhe ajudar com qualquer dúvida de forma mais direta e eficiente.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
OK!
Muito obrigado !
Na era pós-pandemia, os estilos de vida dos consumidores e a psicologia do consumo são dif...
By Fran Jun 6, 2023O Bling! é um sistema de ERPs muito utilizado e acabamos recebendo muitas dúvidas sobre o ...
By Fran Apr 27, 2023Agradecemos a todos que participaram do nosso evento de perguntas e respostas com a 2H Med...
By Jacqui Apr 17, 2023