FROM CACHE - pt-br_header

Cobrança dupla e já paga

Cobrança dupla e já paga

xdc
Visitante
1 0 0

Gostaria de expressar minha insatisfação e preocupação com relação a um problema que enfrentei ao criar minha conta e aderir ao teste gratuito na plataforma Shopify.

Recentemente, decidi explorar a oportunidade de iniciar um empreendimento de dropshipping e, por isso, criei uma conta na Shopify. Ao iniciar meu período de teste gratuito, estava claramente indicado em seu site que não haveria nenhuma cobrança até o final do teste. No entanto, fiquei surpresa ao descobrir que minha conta foi cobrada pelo valor da assinatura, e ainda mais preocupada ao perceber que essa cobrança ocorreu duas vezes (porém uma cobrança foi cancelada ,mais a outra foi efetivada mas não consigo fazer movimentação da conta cadastrada).

Além disso, ao finalizar o período de teste, ao verificar a seção de pagamento e assinaturas, constatei que, de acordo com o sistema da Shopify, eu ainda não teria realizado nenhum pagamento por qualquer plano. Isso me causou grande confusão e frustração, pois não corresponde ao que efetivamente ocorreu em minha conta.

Gostaria de pedir uma investigação completa e imediata sobre essa questão, bem como o reembolso das cobranças indevidas que foram realizadas em minha conta. Acredito firmemente na transparência e na integridade dos serviços da Shopify, e espero que esta situação possa ser esclarecida e resolvida de maneira justa.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá @xdc. Lamento saber que esteja com dúvidas em relação à sua fatura. Ficaremos felizes em verificar isso para você, no entanto, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Por esse canal, só podemos dar dicas de conhecimento geral com base no que os usuários informam. Por sua descrição, acredito, por exemplo, que você possa ter criado mais de uma loja por engano. No entanto, como você tem várias dúvidas sobre sua conta, acredito que será melhor um agente olhar sua conta para verificar exatamente o que aconteceu. Peço, por gentileza, que entre em contato conosco por email, pois solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. 

Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar mensagem. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como alguém que pode receber informações confidenciais da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog