FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cobrança Indevida Apps não solicitados.

Cobrança Indevida Apps não solicitados.

Ricardo1967
Visitante
1 0 0

Recebi cobrança indevida dos Apps abaixo sem os ter contratado.

App - wilzo

Comprou em 3 de mar. de 2022

Pago - $ 500,00 USD

App - ghiw

Pago - $ 500,00 USD

App - dhawili

Pago - $ 500,00 USD

App - hamek

Pago - $ 250,00 USD

App - rtreon

Pago $ 250,00 USD

App - rteron

Pago $ 250,00 USD

Solicito estorno e apuração sobre cobrança não solicitadas.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 312

Olá @Ricardo1967!

Conforme os dados compartilhados eu entendo que você recebeu cobranças desses apps no dia 03 de Março e está solicitando uma análise, pois não tem o conhecimento de ter contratado os apps e não compreende os valores cobrados, certo?

Poderia, por gentileza, me informar se você instalou esses apps através da Loja de Apps da Shopify

Busco saber isso, pois ao instalar aplicativos pagos o lojista concorda com os termos de serviço do aplicativo e pode ser cobrado uma assinatura recorrente, ter cobrança pelo uso do app ou ter cobranças únicas; como explicado aqui.

De qualquer forma, o nosso suporte ficará feliz em analisar todas essas cobranças para você e conferir a possibilidade de um reembolso junto com os desenvolvedores do app, mas para isso, você precisará desinstalar os apps da loja.  Se ainda não desinstalou, basta ir Apps e na linha do app clicar em Excluir. Para mais informações poderá consultar esse documento

Se você já seguiu esses passos, por favor, entre em contato com o nosso suporte por e-mail, pois, por motivos de segurança, nós aqui na comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas. Por ser necessário acessar as informações da sua conta, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.  

Acesse o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Qualquer outra dúvida, só me avisar aqui e ficarei feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog