O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Instalei o app AfterShip Order Tracking no plano gratuito. Sem fazer upgrade ou solicitar a mudança de plano veio cobrando na minha fatura o valor de USD 413,00. Estou tentando falar com o suporte do app, mas não estou tendo retorno.
Não faz sentido algum esta cobrança exorbitante. Inclusive, não localizei nenhum valor de opções de plano igual ao que foi cobrado.
Olá, @pollysilva01
Entendemos a importância de resolver essa questão. O app a que se refere é esse aqui? Se sim, já que a empresa do app não está respondendo, e por se tratar de um app presente em nossa app store, ficaremos felizes em fazer um encaminhamento para te ajudar com essa questão. Aqui pela Comunidade nós não temos acesso às ferramentas para acessar as informações internas de lojas. Portanto, pedimos, por gentileza, que entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail.
Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar mensagem. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024