FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como contratar o CCS Ativo para aminha Loja?

Como contratar o CCS Ativo para aminha Loja?

EQL22
Visitante
1 0 0

Boa Noite!

Estamos fazendo as configurações da nossa Loja na Shopify.

Temos o plano Shopify que não contempla o CCS ativo e gostaríamos de contratá-lo.

Como devo proceder?

Qual o passo a passo desta operação?

Obrigado, Carlos

Eu Quero Loja Virtual

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá Carlos @EQL22!

Fico feliz em fornecer informações sobre o frete calculado por transportadoras de terceiros (CCS). Esse recurso permite que a loja acione preços de qualquer fonte externa como: preços de serviço de frete personalizado ou qualquer outro preço em tempo real de outras transportadoras.

Para adicionar o CCS existem três maneiras:

1) Selecionar o nosso plano Advanced. Este plano já inclui este recurso. 

2) Adicionar o CCS por um custo adicional de $20 USD por mês. 

3) Mudar para um plano anual. Poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento e solicitar que o serviço seja adicionado à sua conta sem custo adicional. Assinando o plano anual além de ter o CCS grátis, o lojista economiza 10% no valor da assinatura.

Se não for optar pelo plano Advanced, para solicitar ativação deste recurso é necessário entrar em contato com o nosso suporte por e-mail. Acesse o Portal de Atendimento. selecione um assunto e clique em Enviar e-mail para escrever sua mensagem e abrir um ticket de atendimento com o nosso suporte.  

Para mais informações sobre o CCS recomendo a leitura desse documento: Ativar frete calculado por transportadora de terceiros.

Se tiver alguma dúvida, só me avisar e ficarei feliz em ajuda.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog