O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Prezados, boa noite!
Mesmo após eu ter desinstalado o app Customer Reviews da minha loja ele continua visível na página dos produtos que tenho cadastrados na minha loja. Preciso remove-lo do código fonte da página. O motivo do desinteresse é porque já estou utilizando outro aplicativo a mesma função.
Olá @eduardorj10!
Entendo que você desinstalou um app, mas os recursos ainda estão visíveis nas páginas dos produtos, certo?
Alguns apps, mesmo quando desinstalados, podem deixar restos de códigos ou as modificações feitas no tema. Se após desinstalar um app o tema continuar apresentando seus recursos, será necessário entrar em contato com o atendimento do app e solicitar ajuda para remover os scripts adicionados no código do seu tema.
Na loja de apps tem vários aplicativos com o termo "Customer Reviews". Você se lembra qual é o nome exato do app que você desinstalou? O app foi desenvolvido por terceiros ou pela Shopify?
De qualquer forma, através do admin da sua loja você poderá conferir o nome do app que foi desinstalado e acessar a página do app para solicitar suporte. Vá em Configurações > Apps e canais de vendas > acesse a aba Desinstalados > clique para abrir os detalhes do app e no topo da página poderá clicar em Ver na app store da Shopify.
Na página do app desça a página para encontrar as opções de atendimento. O suporte do app poderá acessar a sua loja e remover o restante do código que o app deixou no tema. Saiba mais sobre como obter ajuda de apps aqui.
Uma outra opção, se você for familiar com codificação, você mesmo poderá acessar o arquivo do tema para arrumar o código ou reverter as alterações dos arquivos do tema para uma versão mais antiga. Mexer com a codificação do tema não é algo tão simples, por isso sempre recomendamos duplicar o tema e fazer edições na cópia para proteger as configurações do seu tema atual.
Se tiver dúvidas, só enviar uma resposta e ficarei feliz em ajudar no que for possível.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog