FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Como retirar o product review da shopify

Como retirar o product review da shopify

equinho
Visitante
1 0 1

Como eu retiro o código do product review do app padrão de reviews da shopify, eu havia instalado ele, juntamente com o código, porém agora não lembro onde coloquei esse código dele e preciso tirar pra poder colocar outro app de review.comoo tirar isso.png

Quero tirar essas estrelas e esse "sem avaliações", porque como removi o app, ele n deixa escrever avaliação, por tanto fica bugado...

4 RESPOSTAS 4

geovanenunes937
Visitante
1 0 0

Conseguiu resolver amigo? Também estou passando pelo mesmo problema.

DiegoSt
Visitante
2 0 0

Conseguiu retirar da sua loja amigo ? 

Paula
Shopify Staff (Retired)
2008 375 319

Olá @DiegoSt!

Qual é o tema que você está usando? Pergunto, pois dependendo do tipo de tema que você usa o processo para adicionar/ remover os recursos do app Product Reviews da Shopify será diferente. 

Para temas que estão na versão Online 2.0, basta acessar o editor de temas indo em:

1. Loja Virtual > Temas > ao lado do tema que você está trabalhando clique em Personalizar

2. Depois, acesse a página do produto e no menu esquerdo busque pelo bloco do app Product Reviews. 

3. Basta clicar no ícone olho para ocultar a avaliação por estrelas ou clique no bloco para encontrar a opção de remover o bloco por completo do tema. 

Dê uma olhada na configuração do seu tema para verificar se há alguma outra seção com o recurso do app adicionado. Saiba mais sobre como editar o tema e trabalhar com seções e blocos. 

Caso você esteja usando um outro tema que não seja da versão Online 2.0, os elementos de avaliação devem ter sido adicionados através do código. Neste caso, precisará conferir qual é o tipo de arquitetura do tema que você está usando para acessar o arquivo e deletar o código.

Temos o documento com as instruções para adicionar os elementos do Product review apps em diferentes versões de arquitetura de tema. Sugiro utilizar as instruções de como utilizar o app Product Reviews como referência para verificar os arquivos dos temas que foram usados e conseguir reverter as alterações. 

Espero ter ajudado! Se alguma dúvida surgir, informe o tema que você usa e ficaremos felizes em buscar por soluções. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

DiegoSt
Visitante
2 0 0

Alguem conseguiu resolver isso ai ?