O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá,
Como posso fazer para traduzir os textos da app "Customer Privacy"?
A app "Translate My Store & Currency" não me permite fazer essas traduções. Isso implica que se o site for aberto noutra língua ira sempre receber a mensagem de GDPR em português.
Obrigado pela ajuda.
Olá @dptrinta!
Pela a sua explicação, eu entendo que você está usando o app Customer Privacy e vende para diferentes países. Por isso, você estaria buscando saber se é possível disponibilizar a mensagem de GDPR em diferentes línguas, correto?
Devo esclarecer que o app Customer Privacy não oferece o recurso de tradução automática do banner GDPR. As instruções e configurações do aplicativo estão disponíveis no idioma do admin selecionado pelo lojista, porém, o banner poderá ser editado e traduzido manualmente para o idioma de sua preferência, como na imagem abaixo:
No seu caso, acredito que já conseguiu editar a mensagem do banner e disponibilizá-la em português. Se estiver buscando oferecer em sua loja um banner GDPR em diferentes línguas, precisará utilizar outro app que ofereça esse recurso. Fiz uma busca na loja de apps e encontrei algumas opções que oferecem o serviço de geolocalização para disponibilizar o banner conforme o idioma do cliente:
Antes de instalar um desses apps para experimentar, eu recomendo ler a descrição de cada app, como também, analisar preços e avaliações. Lembrando que esses apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para evitar cobranças.
Se precisar de ajuda para configurar o aplicativo e fazer a personalização desejada, eu sugiro entrar em contato com o desenvolvedor do app através do e-mail de contato ou acessando a página do app e clicando em Receber atendimento ao lado direito da página. A equipe de suporte do app poderá oferecer ajuda e esclarecer qualquer dúvida em relação à integração ou recursos oferecidos.
Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024