O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá,
Estou finalizando meu site e embora eu tenha limitado a região de atuação de acordo com CEP para entrega dos meus produtos, o cliente só consegue saber se eu atendo a região dele, quando ele está na tela do Check Out, pois somente lá pede o CEP de entrega.
Gostaria de saber se alguém conhece algum App Free (com licença grátis), que possa ser integrado ao Carrinho de Compras para consulta prévia, antes de seguir para a finalização da compra e que permita restringir a compra dos CEP's de áreas que eu não vou realizar entregas.
Grato!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá!
Achei um App pago, chamado Easy Shipping Restrictions a assinatura dele é de US$4,00/mês, ele atende exatamente essa função de verificar o CEP previamente, bem como você pode configurar (como é o meu caso), quais CEP's (área) que você quer atender.
Como meu e-commerce é em São Paulo, há regiões que não compensa eu atender, portanto é possível restringir a área de atuação.
Se alguém achar algum App semelhante com licença Free, por gentileza comunique.
Abraços,
Sucesso.
Olá! Encontrei um App com licença grátis que pode auxiliar.
A configuração é super simples, eu testei e deu certo! Se chama Zippy (só clicar em cima do nome que você será direcionado para a página).
Você baixa um modelo de planilha, insere a lista de CEP's que será atendida por sua empresa.
A configuração da lista de CEP's você precisa fazer manualmente e importar para a base de dados do App.
Após a inserção da lista, ocorrerá a validação de entrega, antes do cliente inserir o produto no Carrinho de Compras.
Se o CEP não estiver na lista, o cliente não consegue seguir para o Carrinho e finalizar a compra.
Estou nessa busca.
Por enquanto, so consegui indicações de Shopify Experts.
Falei com a Samurai Experts me passou um orçamento de R$ 300/hora para montar essa integração. R$ 2.400 para deixar a calculadora no carrinho.
A Alce Rocks me respondeu o primeiro email e nunca mais falou nada.
Ao falar com suporte gringo, me indicaram um app que faz isso, no entanto, quebrou todas configurações que já tenho com a Gadol.
Ou seja, sem solução até o momento.
Sucesso.
Olá!
Achei um App pago, chamado Easy Shipping Restrictions a assinatura dele é de US$4,00/mês, ele atende exatamente essa função de verificar o CEP previamente, bem como você pode configurar (como é o meu caso), quais CEP's (área) que você quer atender.
Como meu e-commerce é em São Paulo, há regiões que não compensa eu atender, portanto é possível restringir a área de atuação.
Se alguém achar algum App semelhante com licença Free, por gentileza comunique.
Abraços,
Era justamente esse app.
Quando ativei, deu bug com o Gadol Apps.
Sucesso.
Olá! Encontrei um App com licença grátis que pode auxiliar.
A configuração é super simples, eu testei e deu certo! Se chama Zippy (só clicar em cima do nome que você será direcionado para a página).
Você baixa um modelo de planilha, insere a lista de CEP's que será atendida por sua empresa.
A configuração da lista de CEP's você precisa fazer manualmente e importar para a base de dados do App.
Após a inserção da lista, ocorrerá a validação de entrega, antes do cliente inserir o produto no Carrinho de Compras.
Se o CEP não estiver na lista, o cliente não consegue seguir para o Carrinho e finalizar a compra.
Amigo, adoraria saber se esse app dá conflito com o Gadol App que faz a integração com o Correios.
Os dois funcionam normalmente juntos? Já testou?
abs
Bom dia, Andre!
Acredito que não tenha uma forma gratuita para isso, porém eu comprei um tema (https://chromium2.arenacommerce.com/) para a loja que estou desenvolvendo que possui essa função.
Abrs
Usuário | RANKING |
---|---|
7 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023