O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Boa tarde, conectei minha pagina de checkout da cartpanda na shopify, só que quando vou testar, quando aperto no botão finalizar compra a shopify não redireciona para o checkout da cartpanda.
Alguem que possa me ajudar????
Salve... estou com o mesmo problema.
Por hora, deixei configurado na CartPanda para pular o carrinho da Shoppify. Aí cai direto no checkout deles.
Mas preciso do carrinho.... hoje conversando com o suporte deles, me sugeriram mudar de tema, acredita? Ir para o Warehouse.
Francamente... estou aguardando parecer da supervisão lá, para configurar meu site e checkout. Se não houver solução terei que voltar para a Yampi mas dessa vez sem o Mercado Pago.... que saco, heim?
Se eu tiver novidades posto aqui.
Olá @Hellyson e @Magalhães!
Vejo que vocês estão usando a integração CartPanda e estão com problemas no redirecionamento do checkout. Quero aproveitar o post, pois gostaria de saber por que vocês optaram pela CartPanda? Ou até mesmo pelo checkout Yampi? Você chegou a conferir os checkouts transparentes que nós da Shopify recomendamos?
Faço essas perguntas, pois tanto a CartPanda quanto a Yampi não são checkouts aprovados pela Shopify e não são aderente aos nossos Termos de Serviço. Essas integrações são instaladas em lojas como um aplicativo privado e o lojista assume a responsabilidade pela integração e processo. Dito isso, o nosso suporte não cobre problemas causados pelo seu uso como, por exemplo, problema no redirecionamento do checkout, botões duplicados no tema, relatórios incorretos, comportamento do pixel errado, pedidos não sincronizados, nem a configuração/instalação do mesmo.
Assim, para receber ajuda com qualquer questão que você venha a ter com o seu processo de vendas enquanto o CartPanda ou Yampi estiver instalado, o lojista precisará entrar em contato diretamente com a equipe de suporte desses checkouts, que são os responsáveis pela integração, e solicitar ajuda para corrigir isso na loja.
Para prevenir esses problemas, nós recomendamos usar as integrações de checkout transparente aprovadas pela Shopify. Para se informar melhor sobre, sugiro a leitura deste artigo sobre o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela shopify.
Se tiver alguma pergunta, só me avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Bom dia, Paula.
Tenho o mesmo problema citado acima. Adoraria usar o carrinho transparente da Shopify, mas não consegui aplicar o desconto na forma de pagamento (no caso, o PIX). É possível? E, neste caso, teria algum app para isso ou nem seria preciso?
Outra pergunta é se é possível aplicar descontos em produtos ou coleções específicas. Isso seria possível com o carrinho da Shopify?
Nota: o meu tema é o Kalles
Obrigada.
Abs.
Marina
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024