FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Conexão entre Shopify e spocket

Conexão entre Shopify e spocket

JoanaG
Visitante
1 0 0

Olá,

Criei conta no Shopify e em seguida baixei o spocket. No spocket tenho a minha loja x e essa não aparece no meu Shopify. Quando tento aceder a minha loja para a configurar como administrador, dizem que não tenho acesso. Como posso solucionar?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá @JoanaG 

Entendo que esteja encontrando dificuldades para utilizar o aplicativo Spocket ‑ US & EU Dropshipping, certo? Adoraria poder te ajudar com essa questão, mas os consultores de suporte da Shopify não são o melhor recurso para lojistas ao tentar resolver problemas com aplicativos de terceiros. Isso ocorre porque a Shopify não participou do desenvolvimento do aplicativo e, portanto, tem um conhecimento muito limitado de como o aplicativo deve funcionar ou mesmo ser configurado. Portanto, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores do app para quaisquer dúvidas.

Para isso, vá até a página do aplicativo em nossa loja e role a página até a seção Atendimento. Clique em Envie uma mensagem, ou utilize o endereço de email fornecido para mandar um email. Como abaixo: 

Além disso, vejo que a empresa desenvolvedora possui sua própria central de ajuda, e também seu próprio fórum de discussão onde você pode pesquisar seu problema e solicitar ajuda. 

Leia mais sobre como pedir ajuda com apps de terceiros aqui. 

Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog