FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

configuração do Dser na shopify

Resolvido

configuração do Dser na shopify

uaicafeboutique
Turista
7 0 1

Na aba "Configurações"/ "Checkout" não aparece a opção "processando pedidos", necessário para habilitar o DSers.

como devo proceder?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Sucesso.

Olá @uaicafeboutique!

Entendo que você está trabalhando com o DSers e parece estar na etapa de configuração, certo? O primeiro passo será instalar o app em sua loja e depois poderá fazer a configuração do app conforme essas instruções aqui.  

Qual seria a configuração que você está querendo fazer? Você estaria querendo saber como poderá habilitar o DSers para processar pedidos, por exemplo?

Apps de dropshipping, como o DSers, normalmente fazem a sincronização de forma automática dos pedidos que você recebe em sua loja; enviando todas as informações do produto e do cliente para o app. Assim, o lojista pode facilmente acessar o painel do app e  fazer o pedido diretamente no AliExpress através da integração de dropshipping. E depois que o lojista fizer o pedido no AliExpress e pagar por ele, não precisa mais fazer nada, pois tudo é automatizado com a sua loja. Consulte esse documento que explica como o processamento de pedidos funciona. 

Obs.: as instruções do app DSers estão disponíveis em inglês. Poderá traduzir as páginas usando o recurso do Google Chrome, veja aqui como fazer. 

Recomendo conferir as instruções na central de ajuda do DSers, mas se ainda não conseguir fazer o desejado, eu sugiro entrar em contato com a equipe de suporte do Dsers para solicitar ajuda.

Como o Dsers é um aplicativo desenvolvido por terceiros, nós não somos familiares com a integração e suas configurações, por isso,  recomendo entrar em contato com o desenvolvedor acessando o seu painel do Dsers e clicando no ícone de chat para iniciar uma conversa. Ou poderá entrar em contato com eles acessando a página do app aqui e clicar em Receber Atendimento. 

Por favor, confira as instruções e nos informe se conseguiu solucionar isso. Qualquer outra dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Sucesso.

Olá @uaicafeboutique!

Entendo que você está trabalhando com o DSers e parece estar na etapa de configuração, certo? O primeiro passo será instalar o app em sua loja e depois poderá fazer a configuração do app conforme essas instruções aqui.  

Qual seria a configuração que você está querendo fazer? Você estaria querendo saber como poderá habilitar o DSers para processar pedidos, por exemplo?

Apps de dropshipping, como o DSers, normalmente fazem a sincronização de forma automática dos pedidos que você recebe em sua loja; enviando todas as informações do produto e do cliente para o app. Assim, o lojista pode facilmente acessar o painel do app e  fazer o pedido diretamente no AliExpress através da integração de dropshipping. E depois que o lojista fizer o pedido no AliExpress e pagar por ele, não precisa mais fazer nada, pois tudo é automatizado com a sua loja. Consulte esse documento que explica como o processamento de pedidos funciona. 

Obs.: as instruções do app DSers estão disponíveis em inglês. Poderá traduzir as páginas usando o recurso do Google Chrome, veja aqui como fazer. 

Recomendo conferir as instruções na central de ajuda do DSers, mas se ainda não conseguir fazer o desejado, eu sugiro entrar em contato com a equipe de suporte do Dsers para solicitar ajuda.

Como o Dsers é um aplicativo desenvolvido por terceiros, nós não somos familiares com a integração e suas configurações, por isso,  recomendo entrar em contato com o desenvolvedor acessando o seu painel do Dsers e clicando no ícone de chat para iniciar uma conversa. Ou poderá entrar em contato com eles acessando a página do app aqui e clicar em Receber Atendimento. 

Por favor, confira as instruções e nos informe se conseguiu solucionar isso. Qualquer outra dúvida, só nos avisar!

uaicafeboutique
Turista
7 0 1

Oi Paula, na verdade estou connfigurando a loja na shopify mesmo

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Certo, @uaicafeboutique!

Na sua questão original você fala sobre as configurações de checkout e sobre o DSers. Por isso, eu gostaria de saber qual é a configuração que você está trabalhando no momento. Você já conseguiu importar produtos para a sua loja? Já realizou a configuração das páginas dos produtos? Segue abaixo dois artigos que eu super recomendo a leitura que com certeza ajudará na configuração das páginas de produtos:

E sobre o checkout da sua loja? Você já escolheu o provedor de pagamento que vai processar o pagamento da compra?  Se ainda não, confira essa página aqui com a lista de todos os provedores de pagamentos disponíveis de acordo com a localização do lojista.

Os provedores podem cobrar taxas extras, bem como impor regras sobre quais produtos você pode vender usando o serviço deles. Por isso, para decidir a melhor opção para o seu negócio, recomendo buscar por avaliações, conversar com o atendimento do provedor para saber mais sobre as taxas e termos de serviço da empresa que fornece o serviço. Veja tudo sobre configuração de pagamentos aqui

Se ainda precisar de ajuda com alguma configuração específica, responda aqui informando mais detalhes e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!