O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Na aba "Configurações"/ "Checkout" não aparece a opção "processando pedidos", necessário para habilitar o DSers.
como devo proceder?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @uaicafeboutique!
Entendo que você está trabalhando com o DSers e parece estar na etapa de configuração, certo? O primeiro passo será instalar o app em sua loja e depois poderá fazer a configuração do app conforme essas instruções aqui.
Qual seria a configuração que você está querendo fazer? Você estaria querendo saber como poderá habilitar o DSers para processar pedidos, por exemplo?
Apps de dropshipping, como o DSers, normalmente fazem a sincronização de forma automática dos pedidos que você recebe em sua loja; enviando todas as informações do produto e do cliente para o app. Assim, o lojista pode facilmente acessar o painel do app e fazer o pedido diretamente no AliExpress através da integração de dropshipping. E depois que o lojista fizer o pedido no AliExpress e pagar por ele, não precisa mais fazer nada, pois tudo é automatizado com a sua loja. Consulte esse documento que explica como o processamento de pedidos funciona.
Obs.: as instruções do app DSers estão disponíveis em inglês. Poderá traduzir as páginas usando o recurso do Google Chrome, veja aqui como fazer.
Recomendo conferir as instruções na central de ajuda do DSers, mas se ainda não conseguir fazer o desejado, eu sugiro entrar em contato com a equipe de suporte do Dsers para solicitar ajuda.
Como o Dsers é um aplicativo desenvolvido por terceiros, nós não somos familiares com a integração e suas configurações, por isso, recomendo entrar em contato com o desenvolvedor acessando o seu painel do Dsers e clicando no ícone de chat para iniciar uma conversa. Ou poderá entrar em contato com eles acessando a página do app aqui e clicar em Receber Atendimento.
Por favor, confira as instruções e nos informe se conseguiu solucionar isso. Qualquer outra dúvida, só nos avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @uaicafeboutique!
Entendo que você está trabalhando com o DSers e parece estar na etapa de configuração, certo? O primeiro passo será instalar o app em sua loja e depois poderá fazer a configuração do app conforme essas instruções aqui.
Qual seria a configuração que você está querendo fazer? Você estaria querendo saber como poderá habilitar o DSers para processar pedidos, por exemplo?
Apps de dropshipping, como o DSers, normalmente fazem a sincronização de forma automática dos pedidos que você recebe em sua loja; enviando todas as informações do produto e do cliente para o app. Assim, o lojista pode facilmente acessar o painel do app e fazer o pedido diretamente no AliExpress através da integração de dropshipping. E depois que o lojista fizer o pedido no AliExpress e pagar por ele, não precisa mais fazer nada, pois tudo é automatizado com a sua loja. Consulte esse documento que explica como o processamento de pedidos funciona.
Obs.: as instruções do app DSers estão disponíveis em inglês. Poderá traduzir as páginas usando o recurso do Google Chrome, veja aqui como fazer.
Recomendo conferir as instruções na central de ajuda do DSers, mas se ainda não conseguir fazer o desejado, eu sugiro entrar em contato com a equipe de suporte do Dsers para solicitar ajuda.
Como o Dsers é um aplicativo desenvolvido por terceiros, nós não somos familiares com a integração e suas configurações, por isso, recomendo entrar em contato com o desenvolvedor acessando o seu painel do Dsers e clicando no ícone de chat para iniciar uma conversa. Ou poderá entrar em contato com eles acessando a página do app aqui e clicar em Receber Atendimento.
Por favor, confira as instruções e nos informe se conseguiu solucionar isso. Qualquer outra dúvida, só nos avisar!
Oi Paula, na verdade estou connfigurando a loja na shopify mesmo
Certo, @uaicafeboutique!
Na sua questão original você fala sobre as configurações de checkout e sobre o DSers. Por isso, eu gostaria de saber qual é a configuração que você está trabalhando no momento. Você já conseguiu importar produtos para a sua loja? Já realizou a configuração das páginas dos produtos? Segue abaixo dois artigos que eu super recomendo a leitura que com certeza ajudará na configuração das páginas de produtos:
E sobre o checkout da sua loja? Você já escolheu o provedor de pagamento que vai processar o pagamento da compra? Se ainda não, confira essa página aqui com a lista de todos os provedores de pagamentos disponíveis de acordo com a localização do lojista.
Os provedores podem cobrar taxas extras, bem como impor regras sobre quais produtos você pode vender usando o serviço deles. Por isso, para decidir a melhor opção para o seu negócio, recomendo buscar por avaliações, conversar com o atendimento do provedor para saber mais sobre as taxas e termos de serviço da empresa que fornece o serviço. Veja tudo sobre configuração de pagamentos aqui.
Se ainda precisar de ajuda com alguma configuração específica, responda aqui informando mais detalhes e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024