O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
olá .. estou na fase final da configuração da minha loja! Ainda estou na fase de teste por ser nova mas já optei pelo plano intermediário!
a questão é: não consigo usar nenhum App de envio/cálculo frete que fique automático no carrinho?Pro cliente já ver seu cálculo ..
Minha loja é de produto físico que eu mesma farei envio.
Olá @bycamilatiba,
Que bom saber que está quase a terminar a configuração da sua loja e já assinou pelo plano - estas bem a caminho para lançar a sua loja.
Obrigada pelas informações compartilhadas. Entendi que você trata da entrega na sua loja e pretende usar um app para calcular o frete automaticamente ao carrinho certo? Quais foram os apps que você já experimentou? Você pretende conectar a sua loja a uma transportadora em particular? Quais locais você pretende atender e qual é o local da sua empresa? Por gentileza, poderia confirmar qual o plano que se inscreveu? Por acaso, você assinou o plano Shopify?
Busco saber esses detalhes porque existem diversos apps na nossa AppStore que oferecem esse recurso, mas alguns exigem certos recursos como Frete Calculado por Terceiros e outros não. Por exemplo, digamos que você esteja localizado no Brasil e pretende trabalhar com a transportadora Correios para exibir frete calculado automaticamente ao checkout. A nossa Appstore consta com o app Correios para ter o frete caducado no checkout em conjunto com o App Correios Etiquetas para imprimir etiquetas de envio e gerir o processo inteiro de entrega do seu computador.
Se poderia responder aqui com esses detalhes adicionais, ficarei feliz em fazer algumas recomendações. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024