FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Configuração Envio e frete

Configuração Envio e frete

bycamilatiba
Visitante
1 0 0

olá .. estou na fase final da configuração da minha loja! Ainda estou na fase de teste por ser nova mas já optei pelo plano intermediário!

a questão é: não consigo usar nenhum App de envio/cálculo frete que fique automático no carrinho?Pro cliente já ver seu cálculo ..

Minha loja é de produto físico que eu mesma farei envio.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Olá @bycamilatiba,

Que bom saber que está quase a terminar a configuração da sua loja e já assinou pelo plano - estas bem a caminho para lançar a sua loja. 

Obrigada pelas informações compartilhadas. Entendi que você trata da entrega na sua loja e pretende usar um app para calcular o frete automaticamente ao carrinho certo?  Quais foram os apps que você já experimentou? Você pretende conectar a sua loja a uma transportadora em particular? Quais locais você pretende atender e qual é o local da sua empresa? Por gentileza, poderia confirmar qual o plano que se inscreveu?  Por acaso, você assinou o plano Shopify

Busco saber esses detalhes porque existem diversos apps na nossa AppStore que oferecem esse recurso, mas alguns exigem certos recursos como Frete Calculado por Terceiros e outros não. Por exemplo, digamos que você esteja localizado no Brasil e pretende trabalhar com a transportadora Correios para exibir frete calculado automaticamente ao checkout.  A nossa Appstore consta com o app Correios para ter o frete caducado no checkout em conjunto com o App Correios Etiquetas para imprimir etiquetas de envio e gerir o processo inteiro de entrega do seu computador.

Se poderia responder aqui com esses detalhes adicionais, ficarei feliz em fazer algumas recomendações. Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog