O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá, tenho um app na shopify e ele foi bloqueado por conta de eu estar usando a versão antiga da API(2019-04). Atualizei hoje para a versão 2019-10 e gostaria de saber quanto tempo o app é desbloqueado, se é automático ou se precisa de alguma intervenção para voltar. Ou se o bloqueio é irreversível. Agradeço desde já quem souber e poder compartilhar a experiência. Obrigado.
Olá @folex70!
Muito obrigada por ajudar nossos lojistas a crescerem seus negócios desenvolvendo um app! Fico feliz em saber que você está perto de lançá-lo. Que tipo de app você criou?
Por gentileza, poderia me dizer se você recebeu algum e-mail da Shopify sobre o assunto? Caso sim, para atualizar o status do seu app, basta responder a esse email diretamente dizendo que a versão do API foi atualizado. Depois, a nossa equipe te responderá por email com uma posição.
Espero que isso ajude! Por favor nos avise se você tiver qualquer outra dúvida.
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024