O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
ola estou tentando verificar meu dominio com o facebook ads mas aparece Não foi possível verificar determinados domínios porque eles já foram reivindicados por outra conta do Gerenciador de Negócios oq eu posso fazer para resolver isso? creio q meu dominio esta veinculado com minha conta do facebook e nao com minha pagina de anuncios
Olá, @helion.
É possível que seu domínio esteja vinculado a outra conta de Gerenciador de Negócios do Facebook. Para resolver isso, é preciso excluir o domínio do Gerenciador em questão antes de reivindicá-lo no novo Gerenciador de Negócios que você quer usar.
Caso você não controle ou nem saiba qual é o outro Gerenciador de Negócios que reivindicou o domínio, precisará entrar em contato com o atendimento do Facebook para resolver o problema, pois aqui pela Shopify não temos acesso a isso.
Leia mais sobre solução de erros de verificação de domínios no Facebook nesta página aqui.
Até a próxima!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024