FROM CACHE - pt-br_header

Dsers

Cristiano10
Novo membro
1 0 0

Boa noite, o dsers quando o cliente efetua a compra quando entro do dsers faço o procedimento quando entro na aba para pagamento ele nao me dá opção de pagar, tenho que fazer tudo manual as informações do cliente, o que devo fazer? 

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1321 303 207

Olá @Cristiano10!

Pela sua explicação eu entendo que está usando o app DSers e está buscando saber como é a melhor forma de fazer o pagamento de pedidos para não precisar adicionar informações manualmente. 

Pelo pouco que eu sei do DSers, o app sincroniza automaticamente o pedido que você recebe na Shopify com o AliExpress. Para te ajudar com essa questão, eu fiz uma busca no site do app DSers e encontrei esses dois documentos com instruções na íntegra de como fazer o pagamento de forma eficiente.

Se essa documentação não ajudar, sugiro solicitar ajuda diretamente com a equipe de suporte do app. Esse é um aplicativo desenvolvido por terceiros e nós da Shopify não somos familiares com a integração, por isso,  recomendo entrar em contato com o desenvolvedor acessando o seu painel do DSers e clicando no ícone de chat para iniciar uma conversa. Ou poderá entrar em contato com eles acessando a página do app aqui e clicar em Receber Atendimento. 

Aproveitando o contato, gostaria de saber o que te levou a escolher o app DSers? Você chegou a experimentar o app de dropshipping Oberlo que é suportado pela Shopify? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog