O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Please contact the hosting provider of your website, provide them the Detail information above and ask them to release the restriction. After that, please try to link the website again.
Sem conexão com o dsers e aparece essa mensagem dizendo que meu site de hospedaggem deve libera a "restrição" ppara vincular novamente
Alguem pode me ajudar?
Olá @LuisCC!
Parece que você está enfrentando um problema ao tentar conectar sua loja Shopify com o aplicativo DSers. Para te ajudar da melhor forma possível, gostaria de obter mais informações para entender a situação.
Primeiramente, é importante saber qual é o tipo de acesso que você possui na loja Shopify. Você está acessando como o titular da conta ou como um membro da equipe? Você possui múltiplas lojas na Shopify?
Para uma melhor compreensão, seria ótimo se você pudesse compartilhar uma imagem ou vídeo para mostrar o que está acontecendo.
Após uma breve pesquisa, parece que esse tipo de erro geralmente ocorre quando o lojista possui múltiplas lojas e o DSers não consegue identificar corretamente qual loja deve ser conectada.
Quando lojistas tem mais de uma loja e fazem login em várias lojas ao mesmo tempo em seus navegadores, o DSers não consegue identificar qual loja precisa ser conectada. Assim, um erro de conexão é emitido. Encontrei essas instruções úteis na central de ajuda do DSers, que podem te auxiliar a resolver esse problema: Por que o DSers não consegue se conectar à sua loja.
Por favor, siga as instruções do DSers para tentar resolver essa questão e, caso tenha mais dúvidas, compartilhe os detalhes solicitados e ficarei feliz em buscar por soluções.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024